William Redig Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Oi S@rdinhas, Não sei quem mais percebeu, mas hoje de manhã o Pix ficou offline por umas boas duas horas ou mais. Problemas com o Banco Central e os bancos não conseguiam validar as chaves PIX. Eu perdi um tempinho tentando descobrir onde era o problema quando tomei conhecimento através de um cliente me dizendo que não conseguia me pagar pois ao colocar o meu CNPJ, o sistema do Itau informava que não conseguiu validar chave PIX. Fiquei mais tranquilo quando vi que eu não conseguia cadastrar PIX em nenhum banco e depois de umas duas horas, testei novamente e estava funcionando ok. Já imaginaram o caos que seria se o PIX ficasse fora do ar por um dia ou mais? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Outro dia precisei fazer um Ted e literalmente eu não achei mais onde fica no Itaú kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro A tecnologia está no deixando muito acostumados, isso ligou um sinal de alerta 👀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cristino Pires Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Voltamos a trocar comida por comida. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Eduardo Wendt Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Se o pix sai do ar eu pago bilando com o celular hehehe Aproximação é bom demais. Nem precisa de internet! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Na dúvida, ande com um cheque na carteira (brincadeira, viu?). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Não sei quem mais percebeu, mas hoje de manhã o Pix ficou offline por umas boas duas horas ou mais. Problemas com o Banco Central e os bancos não conseguiam validar as chaves PIX. Eu perdi um tempinho tentando descobrir onde era o problema quando tomei conhecimento através de um cliente me dizendo que não conseguia me pagar pois ao colocar o meu CNPJ, o sistema do Itau informava que não conseguiu validar chave PIX. Fiquei mais tranquilo quando vi que eu não conseguia cadastrar PIX em nenhum banco e depois de umas duas horas, testei novamente e estava funcionando ok. Já imaginaram o caos que seria se o PIX ficasse fora do ar por um dia ou mais? Eu acho engraçado pensar que apesar de uma minoria, teriam pessoas que não fariam a mínima diferença. Eu tenho um parente que até hoje lida com dinheiro em papel e não sabe mexer com pix. Nem Ted faz na verdade pois ele tem medo e não confia em nada assim 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts