Bom dia turma, mais uma vez aqui perturbando. Tentando comprar FII's pela plataforma do BTG e a operação foi rejeitada com a seguinte mensagem "EXPTN.052 ORDEM EM DESACORDO COM O PERFIL SUITABILITY DO CLIENTE - MODERADO#SPOT"
O que isso quer dizer? Pois nenhuma ordem minha está sendo aceita para compra de FII's, será que só eh permitido para clientes com o perfil "arriscado"? E minha oferta não foi de valor alto.. Tentei com R$ 2.000,00 e não deu certo... Tentei com R$ 1.000,00 e ainda sim a ordem é rejeitada pelo mesmo motivo.
Pergunta
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Bom dia turma, mais uma vez aqui perturbando. Tentando comprar FII's pela plataforma do BTG e a operação foi rejeitada com a seguinte mensagem "EXPTN.052 ORDEM EM DESACORDO COM O PERFIL SUITABILITY DO CLIENTE - MODERADO#SPOT"
O que isso quer dizer? Pois nenhuma ordem minha está sendo aceita para compra de FII's, será que só eh permitido para clientes com o perfil "arriscado"? E minha oferta não foi de valor alto.. Tentei com R$ 2.000,00 e não deu certo... Tentei com R$ 1.000,00 e ainda sim a ordem é rejeitada pelo mesmo motivo.
Alguem pode me dar uma luz ai? Abraço a todos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
1
DIAS POPULARES
14/Fev
9
Top Posters For This Question
Luiz Gustavo Falcão Pereira 5 posts
Eddy Paulini 3 posts
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
14/Fev 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
@Luiz Gustavo Falcão Pereira e fica um adendo também de verificar se é alguma habilitação que precisa ser feita na corretora. As vezes isso pode ajudar a prosseguir e habilitar alguns investimentos.
Meu amigo, acho que vc matou a charada agora!!! Bravo!!!! Realmente não estava habilitado!!! Vou tentar novamente e ver se agora dá certo!!! Mto obrigado!! Se não der certo, volto aqui!!! Forte abraço
Bom dia turma, mais uma vez aqui perturbando. Tentando comprar FII's pela plataforma do BTG e a operação foi rejeitada com a seguinte mensagem "EXPTN.052 ORDEM EM DESACORDO COM O PERFIL SUITABILITY DO
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts