Jump to content
  • 1

Inicio carteira ações segundo AUVP

Elizandro Ribeiro De Campos

Pergunta

Boa tarde pessoal!!

já invisto na bolsa a uns 5 anos, mas somente agora estou querendo seguir os passos da AUVP e estou com uma dúvida, visto que ainda não acabei o curso, estou na metade; então pergunto: pra iniciar a carteira de ações nacionais, pego poucas ações e vou concentrando investimentos nelas, ou monto já uma carteira com leque maior de empresas e vou todo mês aportando pouco em cada uma??? 

Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
15 minutes ago, Elizandro Ribeiro De Campos disse:

Boa tarde pessoal!!

já invisto na bolsa a uns 5 anos, mas somente agora estou querendo seguir os passos da AUVP e estou com uma dúvida, visto que ainda não acabei o curso, estou na metade; então pergunto: pra iniciar a carteira de ações nacionais, pego poucas ações e vou concentrando investimentos nelas, ou monto já uma carteira com leque maior de empresas e vou todo mês aportando pouco em cada uma??? 

@Elizandro Ribeiro De Campos se já investe a 5 anos então já tem vários ativos. Em teoria você vai lançar toda a sua carteira no Diagrama do Cerrado e vai simular o aporte para o Diagrama indicar onde vamos fazer os investimentos do mes.

No final do curso você vai montar a sua estratégia, vai analisar o que em sua carteira faz sentido e o que não faz. Se vai vender ou se vai congelar aportes neles, enfim, vai entender o que fazer e como fazer. 

A sugestão é aportar no Tesouro Selic 2031 os valores disponíveis para investir, e finalizar as aulas.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...