Jefferson Kohler Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro onde posso encontrar qual o valor da taxa de administracao cobrada por cada ETF listada na B3? eu vasculhei o site e nao encontrei essa info. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 4 minutes ago, Jefferson Kohler disse: onde posso encontrar qual o valor da taxa de administracao cobrada por cada ETF listada na B3? eu vasculhei o site e nao encontrei essa info. a taxa de administração do ETF não é cobrado pela B3, para saber a taxa cobrada em cada ETF, tem que procurar no site da gestora do ETF. por exemplo o IVVB11 administrado pela BlackRock Brasil, pode ver no site: https://www.blackrock.com/br/products/251902/ishares-sp-500-fi-em-cotas-de-fundo-de-ndice-inv-no-exterior-fund 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Kohler Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 3 minutes ago, Ricardo O disse: a taxa de administração do ETF não é cobrado pela B3, para saber a taxa cobrada em cada ETF, tem que procurar no site da gestora do ETF. por exemplo o IVVB11 administrado pela BlackRock Brasil, pode ver no site: https://www.blackrock.com/br/products/251902/ishares-sp-500-fi-em-cotas-de-fundo-de-ndice-inv-no-exterior-fund Oi Ricardo, obrigado pela sua resposta. Entendo que as taxas de adm nao sao cobradas pela B3 e sim pelas proprias. Eu apenas estava esperando ter essas informacoes concentradas em algum lugar e pensei que o site da B3, por conter informacoes das mesmas, poderia ser uma fonte. rss.... pelo jeito me enganei feio. Obrigado pela ajuda. abs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 1 hour ago, Jefferson Kohler disse: Oi Ricardo, obrigado pela sua resposta. Entendo que as taxas de adm nao sao cobradas pela B3 e sim pelas proprias. Eu apenas estava esperando ter essas informacoes concentradas em algum lugar e pensei que o site da B3, por conter informacoes das mesmas, poderia ser uma fonte. rss.... pelo jeito me enganei feio. Obrigado pela ajuda. abs. @Jefferson Kohler os sites de análise até vão conter esta informação, porém a informação 100% confiável será sempre o site do RI da Empresa. Com relação a B3, eles têm muita informação das empresas, porém este é um tipo de informação que eventualmente pode ser alterado e a B3 não vai se comprometer em manter atualizada a informação. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Kohler Postado 14 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 33 minutes ago, Flavio Prado disse: @Jefferson Kohler os sites de análise até vão conter esta informação, porém a informação 100% confiável será sempre o site do RI da Empresa. Com relação a B3, eles têm muita informação das empresas, porém este é um tipo de informação que eventualmente pode ser alterado e a B3 não vai se comprometer em manter atualizada a informação. Faz sentido Flavio. Obrigadao! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jefferson Kohler
onde posso encontrar qual o valor da taxa de administracao cobrada por cada ETF listada na B3? eu vasculhei o site e nao encontrei essa info.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
14/Fev
5
Top Posters For This Question
Jefferson Kohler 3 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
DIAS POPULARES
14/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jefferson Kohler os sites de análise até vão conter esta informação, porém a informação 100% confiável será sempre o site do RI da Empresa. Com relação a B3, eles têm muita informação das empres
Jefferson Kohler
onde posso encontrar qual o valor da taxa de administracao cobrada por cada ETF listada na B3? eu vasculhei o site e nao encontrei essa info.
Ricardo Ochoa Pachas
a taxa de administração do ETF não é cobrado pela B3, para saber a taxa cobrada em cada ETF, tem que procurar no site da gestora do ETF. por exemplo o IVVB11 administrado pela BlackRock Br
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts