Henrique Magalhães Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Ah quem fique falando que Bradesco não se mexe, que isso e aquilo . . . ai vejo uma noticias dessas relacionada ao meu ambiente de trabalho Obs: A Santander investiu pesado em lançar mesmo produto por assinatura, mas não conseguiram estruturar os serviços deles 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ah quem fique falando que Bradesco não se mexe, que isso e aquilo . . . ai vejo uma noticias dessas relacionada ao meu ambiente de trabalho Obs: A Santander investiu pesado em lançar mesmo produto por assinatura, mas não conseguiram estruturar os serviços deles Inovação da massa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 17 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ah quem fique falando que Bradesco não se mexe, que isso e aquilo . . . ai vejo uma noticias dessas relacionada ao meu ambiente de trabalho Obs: A Santander investiu pesado em lançar mesmo produto por assinatura, mas não conseguiram estruturar os serviços deles E há quem diga que o nosso Bradescão não se reinventa. Achei massa!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: E há quem diga que o nosso Bradescão não se reinventa. Achei massa!! e eu observado o @Raul e @Alyf Mendonça colocando Oracle na AUVP, poxa ai não né, vcs sao Grandes, coloquem SAP ai 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts