Post popular Deividy Oliveira Postado Domingo às 12:51 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 12:51 Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? 2 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado Domingo às 13:15 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:15 me avisa qdo vc for aportar kkkk 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cristino Pires Postado Domingo às 14:18 Compartilhar Postado Domingo às 14:18 1 hour ago, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? É meu querido não é fácil não. Kkk Me sentia assim TMB. E hoje em dia sempre tomo cuidado nestes momentos para investir. Segue a dica kk: Datas de resultados financeiros Anúncios de política monetária Feriados e períodos de baixa liquidez Redução de volumes de negociação Analise eventos externos Rebalanceamento de fundos Acompanhamento de tendências E nunca colocar meu dinheiro na emoção kkk. Somente na razão kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado Domingo às 16:32 Compartilhar Postado Domingo às 16:32 3 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? acho que isso é irrelevante se vc vai investir para o longo prazo, a não ser se vc quer vender sempre para lucrar tem um nome isso né. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Da Silva Rocha Postado Domingo às 16:37 Compartilhar Postado Domingo às 16:37 3 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? Comum demais, mas se você compra pensando em investimento de longo prazo não fica se preocupando com variações momentâneas e continue com seu aportes. PS: Da próximo vez que for fazer um aporte avise pra podermos aproveitar uma quedinha kkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado Domingo às 17:26 Author Compartilhar Postado Domingo às 17:26 Eu não me preocupo com as variações eu só queria que caísse na hora do meu aporte mais só cai depois do meu aporte kkkkkkk antes do meu aporte sempre sobe e o antes que eu digo é uns dois dias antes kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 18:26 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 18:26 5 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? Parece que alguns alunos recebem badge pé frio, temos vários aqui na comunidade , se organizar direitinho , da pra fazer um calendário e vcs antecipam pra gente quando forem aportar!😂😂😂 Brincadeiras a parte , não encana com isso não , seu jogo é de longo prazo … se começar se apegar a isso , daqui a pouco você vai querer mudar toda hora sua estratégia e aportes , e aí sim o perigo pode acontecer 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado ontem às 01:10 Compartilhar Postado ontem às 01:10 On 16/02/2025 at 09:51, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? Posta aqui quando for fazer seu aporte que eu faço no dia seguinte!!! Acredito que todos já passaram por coisas assim. Mas a pior sensação é ao cair, já ter feito todo seu aporte mensal, dá ainda mais raiva. Se ainda não experimentou a sensação, conta pra gente quando acontecer!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado ontem às 01:31 Compartilhar Postado ontem às 01:31 On 16/02/2025 at 09:51, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? Eu to puto pelo contrario... eu só compro os trem na baixa... só que! na descida!... ai passa uma semana e o ativo ta pior do que tava... ahsduahsdusahduhduhuasdhuhdauhdud *Zoas... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts