Jump to content

Sempre na minha vez

Recommended Posts

1 hour ago, Deividy Oliveira disse:

Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês.

alguem ai sente que o mesmo acontece com ele?

É meu querido não é fácil não. Kkk

Me sentia assim TMB. E hoje em dia sempre tomo cuidado nestes momentos para investir.

Segue a dica kk:

Datas de resultados financeiros

Anúncios de política monetária

Feriados e períodos de baixa liquidez

Redução de volumes de negociação

Analise eventos externos

Rebalanceamento de fundos

Acompanhamento de tendências

E nunca colocar meu dinheiro na emoção kkk. Somente na razão kkk

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Deividy Oliveira disse:

Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês.

acho que isso é irrelevante se vc vai investir para o longo prazo, a não ser se vc quer vender sempre para lucrar tem um nome isso né.

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Deividy Oliveira disse:

Comum demais, mas se você compra pensando em investimento de longo prazo não fica se preocupando com variações momentâneas e continue com seu aportes.

PS: Da próximo vez que for fazer um aporte avise pra podermos aproveitar uma quedinha kkkkkkkkkkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 16/02/2025 at 09:51, Deividy Oliveira disse:

Posta aqui quando for fazer seu aporte que eu faço no dia seguinte!!!

Acredito que todos já passaram por coisas assim. Mas a pior sensação é ao cair, já ter feito todo seu aporte mensal, dá ainda mais raiva. Se ainda não experimentou a sensação, conta pra gente quando acontecer!!

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 16/02/2025 at 09:51, Deividy Oliveira disse:

Eu to puto pelo contrario... eu só compro os trem na baixa... só que! na descida!... ai passa uma semana e o ativo ta pior do que tava...
ahsduahsdusahduhduhuasdhuhdauhdud *Zoas... 

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...