Post popular Deividy Oliveira Postado 16 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? 2 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 16 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 16 de Fevereiro me avisa qdo vc for aportar kkkk 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cristino Pires Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 1 hour ago, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? É meu querido não é fácil não. Kkk Me sentia assim TMB. E hoje em dia sempre tomo cuidado nestes momentos para investir. Segue a dica kk: Datas de resultados financeiros Anúncios de política monetária Feriados e períodos de baixa liquidez Redução de volumes de negociação Analise eventos externos Rebalanceamento de fundos Acompanhamento de tendências E nunca colocar meu dinheiro na emoção kkk. Somente na razão kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 3 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? acho que isso é irrelevante se vc vai investir para o longo prazo, a não ser se vc quer vender sempre para lucrar tem um nome isso né. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Da Silva Rocha Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 3 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? Comum demais, mas se você compra pensando em investimento de longo prazo não fica se preocupando com variações momentâneas e continue com seu aportes. PS: Da próximo vez que for fazer um aporte avise pra podermos aproveitar uma quedinha kkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 16 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Eu não me preocupo com as variações eu só queria que caísse na hora do meu aporte mais só cai depois do meu aporte kkkkkkk antes do meu aporte sempre sobe e o antes que eu digo é uns dois dias antes kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 18:26 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 18:26 5 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? Parece que alguns alunos recebem badge pé frio, temos vários aqui na comunidade , se organizar direitinho , da pra fazer um calendário e vcs antecipam pra gente quando forem aportar!😂😂😂 Brincadeiras a parte , não encana com isso não , seu jogo é de longo prazo … se começar se apegar a isso , daqui a pouco você vai querer mudar toda hora sua estratégia e aportes , e aí sim o perigo pode acontecer 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado ontem às 01:10 Compartilhar Postado ontem às 01:10 On 16/02/2025 at 09:51, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? Posta aqui quando for fazer seu aporte que eu faço no dia seguinte!!! Acredito que todos já passaram por coisas assim. Mas a pior sensação é ao cair, já ter feito todo seu aporte mensal, dá ainda mais raiva. Se ainda não experimentou a sensação, conta pra gente quando acontecer!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado ontem às 01:31 Compartilhar Postado ontem às 01:31 On 16/02/2025 at 09:51, Deividy Oliveira disse: Como sempre na semana que eu vou fazer meu aporte a bolsa tem uma leve alta e logo após o meu aporte ela tem uma forte queda acho que vou mudar minha data de aporte sendo assim a queda é a alta da bolsa vai ser diferente no próximo mês. alguem ai sente que o mesmo acontece com ele? Eu to puto pelo contrario... eu só compro os trem na baixa... só que! na descida!... ai passa uma semana e o ativo ta pior do que tava... ahsduahsdusahduhduhuasdhuhdauhdud *Zoas... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts