Miriam Maria Mendes Barcelos Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Eu quero ter 10.000.000,00 de reais na minha conta. Ao ponto de conseguir receber uns 800.000,00 ao mês só de juros. Ou seja, quero esse tanto de dinheiro pra gastar com o que eu quiser. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 1 hora atrás, Miriam Maria Mendes Barcelos disse: Eu quero ter 10.000.000,00 de reais na minha conta. Ao ponto de conseguir receber uns 800.000,00 ao mês só de juros. Ou seja, quero esse tanto de dinheiro pra gastar com o que eu quiser. Miriam, odeio ser portador de más noticias kkkk mas 10M gerariam 800k ao ano... no neste caso você poderia torrar 66k por mês... Fiquei curioso, o pessoal geralmente mira em "coisas" e não no dinheiro por ele mesmo... e estas "coisas" acabam por custar x ou y O que você tem vontade de ter ou fazer que custaria 800k por mes ? A titulo de curiosidade, se sua meta continuar sendo 800k por mes, vai precisar ter R$ 120 milhões na conta ;-) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:17 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:17 23 horas atrás, Miriam Maria Mendes Barcelos disse: Eu quero ter 10.000.000,00 de reais na minha conta. Ao ponto de conseguir receber uns 800.000,00 ao mês só de juros. Ou seja, quero esse tanto de dinheiro pra gastar com o que eu quiser. E com que começaria gatando no primeiro mes? (como diz o @Marcelo R, esse valor é anual e ainda teria que fazer alguns ajustes, daria uns 50k free to burn) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts