Joel Attilio Frcasso Postado Segunda-feira às 00:38 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:38 Quem aí assistiu à publi "Cagada Remunerada"😂? Achei muito boa a ideia e gosto demais do conteúdo do Gui Aí fiquei na dúvida, será que ele participa da comunidade também ou vínculo só para publi mesmo ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 01:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:44 1 hour ago, Joel Attilio Frcasso disse: Quem aí assistiu à publi "Cagada Remunerada"😂? Achei muito boa a ideia e gosto demais do conteúdo do Gui Aí fiquei na dúvida, será que ele participa da comunidade também ou vínculo só para publi mesmo ? Se ele participasse , eu apenas adoraria ver ele numa live ao vivo … mano tem uma vídeos dele fazendo alusão a investimentos kkkk que são de chorar de rir. 0 cara eh foda! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 11:14 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:14 10 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Quem aí assistiu à publi "Cagada Remunerada"😂? Achei muito boa a ideia e gosto demais do conteúdo do Gui Aí fiquei na dúvida, será que ele participa da comunidade também ou vínculo só para publi mesmo ? Esse cara é um lelé mas é bom bom demais! Nunca vi tanta viagem pra fazer alusão a investimentos igual ele 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 11:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:41 Campanha “Raul chama o Gui pra live” #doidodeverdade 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Segunda-feira às 19:06 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:06 17 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Se ele participasse , eu apenas adoraria ver ele numa live ao vivo Seria um sonho hahaha 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Esse cara é um lelé mas é bom bom demais! Professor das piadas quinta série nível graduação 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts