Evelyn Santos Postado 6 de Junho de 2022 Postado 6 de Junho de 2022 Quero saber se os sardinhas de pedrigreeeeee estão sabendo do Morning Call em áudio? Entra no link abaixo e configura para receber notificação. Segunda à sexta, às 10 AM sai o Soco Matinal. Olha, eu tenho certeza que vocês vão adorar. (se não gostar, me manda mensagem explicando o motivo, também vou adorar saber: @evysardinha - tô pagando caro pelos Royalties) https://open.spotify.com/show/5fRXel5oY9EdXJjWqLVdMs?si=5a431bdd0b2547fe
Marcelo Diniz Postado 7 de Junho de 2022 Postado 7 de Junho de 2022 Ouvi durante a malhação :D O formato está muito legal e de fácil entendimento. Ótimo trabalho.
Flavio Prado Postado 7 de Junho de 2022 Postado 7 de Junho de 2022 Evelyn Santos, a Mestra Suprema, o Soco Matinal em áudio está muito bom. Parabéns.
flavia pratti Postado 7 de Junho de 2022 Postado 7 de Junho de 2022 Adoro os conteúdos em áudio, dá pra otimizar e ouvir enqto tô na academia, dirigindo, etc. Conteúdo pra sardinhas ótimo p absorver em qualquer lugar
Bruna Martinez Yano Lima Postado 13 de Junho de 2022 Postado 13 de Junho de 2022 Muito obrigada por compartilhar essa informação, ainda não conhecia o Soco Matinal.
Daniel Mescoloto Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 Tem como ouvir fora do spotify? Não encontrei o feed o Soco Matinal. Como um podcast mesmo, baixar o arquivo e ser drm-free.Tipo, eu uso o PocketCast, um agregador de podcast que é um app focado nisso com várias features que o spotify não tem.
Recommended Posts