Post popular Vedilson Do Prado Dos Santos Postado Quarta-feira às 10:43 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:43 (edited) Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? Editado Quarta-feira às 10:43 por Vedilson Do Prado Dos Santos 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Quarta-feira às 11:01 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:01 17 minutes ago, Vedilson Do Prado Dos Santos disse: Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? @Vedilson Do Prado Dos Santos ainda dá tempo de desis...... rsrsrs brincadeira. Parabéns pelo casório. @Fabiano Gomes talvez possa ajudar. Ele é do ABC. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 11:12 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:12 28 minutes ago, Vedilson Do Prado Dos Santos disse: Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? Parabéns pelo casório, @Vedilson Do Prado Dos Santos ! Além do @Fabiano Gomes, a @Daniele Vilela também é de SP e talvez conheça alguns lugares também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Da Silva Rocha Postado Quarta-feira às 14:08 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:08 3 horas atrás, Vedilson Do Prado Dos Santos disse: Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? Não sou de SP, também não conheço ninguém de la, mas não poderia parar sem dar minhas felicitações e desejar muitas felicidades, parabéns pelo casório!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 14:25 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:25 Parabéns 🥳 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Quarta-feira às 15:49 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:49 5 horas atrás, Vedilson Do Prado Dos Santos disse: Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? Parabéns!!!! Casamento é um momento e tanto, e escolher o lugar certo faz toda a diferença! Se vocês querem um espaço aberto e com bastante natureza, aqui vão algumas sugestões que podem ser perfeitas: Fazenda 7 Lagoas (Santa Isabel) – Lindo, cercado de verde e bem estruturado pra casamentos. Espaço Serra do Mar (São Bernardo do Campo) – Super charmoso, no meio da natureza. Quinta da Cantareira (Mairiporã) – Clima romântico e cercado por área verde. Villa Sansu (Cotia) – Um sonho, cheio de jardins incríveis! Se for dentro de São Paulo (capital): Casa das Caldeiras (Barra Funda) – Um espaço histórico com um jardim lindo, perfeito pra uma vibe ao ar livre. Jardim Leopoldina (Zona Oeste) – Super charmoso, com um espaço verde lindo e ótima infraestrutura. Espaço Quintal (Higienópolis) – Um jardim encantador no meio da cidade, perfeito pra casamentos mais intimistas. Veja se te ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Quarta-feira às 15:50 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:50 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Parabéns pelo casório, @Vedilson Do Prado Dos Santos ! Além do @Fabiano Gomes, a @Daniele Vilela também é de SP e talvez conheça alguns lugares também. Estou sumida por motivos de "morrendo de trabalhar" kkkk, mas dei minha contribuição <3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts