Post popular Vedilson Do Prado Dos Santos Postado 19 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 19 de Fevereiro (edited) Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? Editado 19 de Fevereiro por Vedilson Do Prado Dos Santos 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 19 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 17 minutes ago, Vedilson Do Prado Dos Santos disse: Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? @Vedilson Do Prado Dos Santos ainda dá tempo de desis...... rsrsrs brincadeira. Parabéns pelo casório. @Fabiano Gomes talvez possa ajudar. Ele é do ABC. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 28 minutes ago, Vedilson Do Prado Dos Santos disse: Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? Parabéns pelo casório, @Vedilson Do Prado Dos Santos ! Além do @Fabiano Gomes, a @Daniele Vilela também é de SP e talvez conheça alguns lugares também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Da Silva Rocha Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 3 horas atrás, Vedilson Do Prado Dos Santos disse: Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? Não sou de SP, também não conheço ninguém de la, mas não poderia parar sem dar minhas felicitações e desejar muitas felicidades, parabéns pelo casório!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Parabéns 🥳 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 5 horas atrás, Vedilson Do Prado Dos Santos disse: Fala meus queridos, como vocês estão? Eu estou ótimo, afinal de contas vou me casar em Julho de 2026! 💖 E nessa maravilhosa saga de preparar um casamento (o negócio cansativo 🥵) estou com dificuldade em escolher um bom local para a festa. Vamos nos casar em uma igreja na Vila Mariana em São Paulo e queremos um local aberto para a festa (com muita natureza). Não vemos problema em andar um pouco para isso, tipos ir até o ABC ou arredores. Alguém tem um bom lugar para indicar? Parabéns!!!! Casamento é um momento e tanto, e escolher o lugar certo faz toda a diferença! Se vocês querem um espaço aberto e com bastante natureza, aqui vão algumas sugestões que podem ser perfeitas: Fazenda 7 Lagoas (Santa Isabel) – Lindo, cercado de verde e bem estruturado pra casamentos. Espaço Serra do Mar (São Bernardo do Campo) – Super charmoso, no meio da natureza. Quinta da Cantareira (Mairiporã) – Clima romântico e cercado por área verde. Villa Sansu (Cotia) – Um sonho, cheio de jardins incríveis! Se for dentro de São Paulo (capital): Casa das Caldeiras (Barra Funda) – Um espaço histórico com um jardim lindo, perfeito pra uma vibe ao ar livre. Jardim Leopoldina (Zona Oeste) – Super charmoso, com um espaço verde lindo e ótima infraestrutura. Espaço Quintal (Higienópolis) – Um jardim encantador no meio da cidade, perfeito pra casamentos mais intimistas. Veja se te ajuda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Parabéns pelo casório, @Vedilson Do Prado Dos Santos ! Além do @Fabiano Gomes, a @Daniele Vilela também é de SP e talvez conheça alguns lugares também. Estou sumida por motivos de "morrendo de trabalhar" kkkk, mas dei minha contribuição <3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vedilson Do Prado Dos Santos Postado 22 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 19/02/2025 at 12:50, Daniele Vilela disse: Estou sumida por motivos de "morrendo de trabalhar" kkkk, mas dei minha contribuição <3 Muito Obrigado, @Daniele Vilela. Já até agendei uma visita. 🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts