Post popular Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 11:39 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:39 Estamos indo para os últimos dias do mês e o tio veio aqui lembrar vocês de fazerem seus aportes mensais! Conseguiu um lucro abusivo por aí? Encheu o carrinho de empresa descontada? Aportou um valor extra? Conta aí o que você aprontou! Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado Quarta-feira às 12:36 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:36 56 minutes ago, Eddy Paulini disse: Estamos indo para os últimos dias do mês e o tio veio aqui lembrar vocês de fazerem seus aportes mensais! Conseguiu um lucro abusivo por aí? Encheu o carrinho de empresa descontada? Aportou um valor extra? Conta aí o que você aprontou! Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas! Estou desde Janeiro sem aportar, somente deixando num CDB de liquidez diária, preciso fazer aquela reavaliação básica nas ações que tenho em carteia. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Coelho Peres Postado Quarta-feira às 12:45 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:45 Faço aportes sempre na segunda quinzena devido a entrada do capital, então finalizei os aportes de Janeiro no começo de Fevereiro e agora já estou iniciando os aportes de Fevereiro!! Aproveitando o máximo as oportunidades!!! Procurando ganhar extras, gastar pouco e aproveitar o máximo as oportunidades de comprar renda descontada!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Quarta-feira às 13:17 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:17 Oi @Eddy Paulini, Esse mês está sendo um sofrimento. Um montão de despesas extras - dignas de ter que recorrer à reserva de emergência e não vai ter grana para novos aportes.... Nem o reinvestimento de proventos... Pelo menos eu não mexi e nem vou mexer na reserva de emergência; já é uma vitória, mas está sendo um sofrimento. Não votei acima, mas adoraria ter clicado o "comprei muito", mas fico só com a parte de sou buy and hold.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Quarta-feira às 13:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:23 Sim. Seja RF, RV e ETF 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado Quarta-feira às 13:54 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:54 Eu tô mexendo nisso hoje ou amanhã. Mês bem corrido por aqui, especialmente desde semana passada (inclusive por isso dei uma "sumida" aqui da comunidade nos últimos dias). Mas vamos fazer umas comprinhas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado Quarta-feira às 14:02 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:02 Só esperando a notificação do salário rs, mas os proventos já foram todos reinvestidos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Moreira Galvão Postado Quarta-feira às 16:37 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:37 Aproveitei a queda do dólar e comprei uma quantia boa de IVV, e outras coisas mais em terras tupiniquins. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Aproveitando o contrafluxo e indo na RF, seguindo os longos meses de rebalanceamento da carteira, aproveitei e mandei U$200.00 pra internacional e comprei U$180.00 de IVV (que está iniciando agora) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavine M. Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Sim, certinho. Tenho conseguido manter a regularidade, sem pular nenhum mês. =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Pagliarini Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Hoje! 🫡 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts