Bom dia, me chamo Jefferson e sou novo por aqui. Surgiu uma duvida e gostaria de compartilhar com vcs, tenho um investimento na AVENUE e gostaria de transferir para a conta internacional do BTG (AUVP), contudo ví que a taxa de custódia é 75 dolares e acho que não compensa, alguem sabe informar se é cobrado alguma taxa pra transferir dolares da AVENUE para o BTG, pois estou pensando em sair do investimento (liquidar) e transferir o dinheiro e depois reinvestir ja no BTG?????
Pergunta
Jefferson Caldas De Brito
Bom dia, me chamo Jefferson e sou novo por aqui. Surgiu uma duvida e gostaria de compartilhar com vcs, tenho um investimento na AVENUE e gostaria de transferir para a conta internacional do BTG (AUVP), contudo ví que a taxa de custódia é 75 dolares e acho que não compensa, alguem sabe informar se é cobrado alguma taxa pra transferir dolares da AVENUE para o BTG, pois estou pensando em sair do investimento (liquidar) e transferir o dinheiro e depois reinvestir ja no BTG?????
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Fev
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Gabriel Coelho Peres 1 post
Rodrigo Paes De Alkamim 1 post
Jefferson Caldas De Brito 1 post
DIAS POPULARES
19/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jefferson Caldas De Brito a transferência de custódia no exterior tem custo, e cada Corretora cobra um valor diferente, além disto, tem a questão de só conseguirmos transferir quantidades inteiras, o
Rodrigo Paes De Alkamim
Estou em um dilema parecido. Atualmente tenho investimentos internacionais pelo Inter e vou deixa-los lá e não transferi-los para o BTG neste momento pois os fracionados acabarão fincando, fora a taxa
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts