Pessoal, bom dia!
Vocês tem alguma dica ou alguma ferramenta que ajude a calcular a rentabilidade final de CRIs e CRAs? Estou tendo muita dificuldade de fazer os cálculos e comparar com outros investimentos de renda fixa, como CDB, LCI e LCAs.
Tenho algumas dúvidas:
- Quando amortizam parte do valor, ele é devolvido para mim e não faz mais parte do montante que está rendendo, certo?
- Pelo fato do juros ser semestral, posso calcular da mesma forma que calcularia um investimento de tesouro direto com pagamento de juros semestrais?
Por exemplo, para calcular o montante final do seguinte CRI - vencimento em 15/10/2023, taxa semestral e amortização anual a partir de 2030, como vocês fariam?
Pergunta
Vitória Siqueira
Pessoal, bom dia!
Vocês tem alguma dica ou alguma ferramenta que ajude a calcular a rentabilidade final de CRIs e CRAs? Estou tendo muita dificuldade de fazer os cálculos e comparar com outros investimentos de renda fixa, como CDB, LCI e LCAs.
Tenho algumas dúvidas:
- Quando amortizam parte do valor, ele é devolvido para mim e não faz mais parte do montante que está rendendo, certo?
- Pelo fato do juros ser semestral, posso calcular da mesma forma que calcularia um investimento de tesouro direto com pagamento de juros semestrais?
Por exemplo, para calcular o montante final do seguinte CRI - vencimento em 15/10/2023, taxa semestral e amortização anual a partir de 2030, como vocês fariam?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
19/Fev
2
20/Fev
2
21/Fev
1
Top Posters For This Question
Vitória Siqueira 3 posts
Flavio Prado 2 posts
DIAS POPULARES
19/Fev 2025
2 posts
20/Fev 2025
2 posts
21/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Vitória Siqueira na AUVP CAPITAL há uma coluna com a rentabilidade equivalente a um título não isento, ou seja, a própria AUVP CAPITAL vai mostrar esta conta para você conseguir comparar as rentabili
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts