Bruno Fialho Matoso Postado Quarta-feira às 22:06 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:06 Qual seria a corretora internacional com melhor custo benefício? Alguém poderia dar detalhes sobre a Charles Schawb? Algum cliente dela? Estou pensando em abrir na Charles. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Fialho Matoso Postado Quarta-feira às 22:25 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:25 https://international.schwab.com/compare-us Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado Quarta-feira às 22:42 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:42 Eu tenho conta na Schwab, não tenho na interactive brokers. Tem alguma dúvida específica? Prós: - não pago nada - os docs deles são bem feitos e fáceis de pegar as informações para declaração do IR. - me dá um cartão de débito sem custo também. Contras: - o pacote de serviços que eu tenho acesso não é público, então talvez você tenha custos que eu não tenho. - tudo é em papel, por mais que peça pra não mandar eles continuam mandando. já chegou ao cumulo de me mandarem uma correspondência em branco, literalmente um A4 em branco dobrado no meio. Tenho Avenue também, e acho os docs da schwab melhor que da Avenue. fora isso é tudo meio igual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Fialho Matoso Postado Quarta-feira às 23:47 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:47 1 hour ago, Mikhail Koslowski disse: Eu tenho conta na Schwab, não tenho na interactive brokers. Tem alguma dúvida específica? Prós: - não pago nada - os docs deles são bem feitos e fáceis de pegar as informações para declaração do IR. - me dá um cartão de débito sem custo também. Contras: - o pacote de serviços que eu tenho acesso não é público, então talvez você tenha custos que eu não tenho. - tudo é em papel, por mais que peça pra não mandar eles continuam mandando. já chegou ao cumulo de me mandarem uma correspondência em branco, literalmente um A4 em branco dobrado no meio. Tenho Avenue também, e acho os docs da schwab melhor que da Avenue. fora isso é tudo meio igual. VIU O LINK QUE POSTEI? AGORA CONSTA COMO TUDO FREE. INCLUSIVE TEM UM COMPARATIVO COM A INTERACTIVE. ENTÃO VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM ELES NÃO É? QUERIA A CONFIRMAÇÃO DE TUDO FREE (AÇÕES, ETFS PELO MENOS E REITS) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Fialho Matoso Postado Quarta-feira às 23:49 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:49 https://international.schwab.com/pricing (taxas e preços) https://international.schwab.com/compare-us (esse é o de comparativo entre as corretoras) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado Quarta-feira às 23:55 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:55 3 minutes ago, Bruno Fialho Matoso disse: VIU O LINK QUE POSTEI? AGORA CONSTA COMO TUDO FREE. INCLUSIVE TEM UM COMPARATIVO COM A INTERACTIVE. ENTÃO VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM ELES NÃO É? QUERIA A CONFIRMAÇÃO DE TUDO FREE (AÇÕES, ETFS PELO MENOS E REITS) não sei de que link vc está falando. o meu da schwab sempre foi tudo free pelo pacote de serviço que tenho decorrente da parceria da empresa onde eu trabalhava com eles, então não sei como é pra quem não tem. mas no geral o serviço é bom, só não é focado em clientes brasileiros, então o suporte em português é limitado. mas se você fala inglês ta tudo certo. com relação ao câmbio não vou saber te dizer pois só trabalho lá com usd creditado ou debitado direto, então não faço câmbio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Fialho Matoso Postado Quinta-feira às 13:54 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:54 Comparativo Charles VS Interactive Brookers Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado Quinta-feira às 14:56 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:56 58 minutes ago, Bruno Fialho Matoso disse: Comparativo Charles VS Interactive Brookers entendi. como eu não tenho conta na IB não sei te dizer se essr comparativo é real. mas no meu caso, além do monthly fee ser zero eu não pago corretagem na CS, não pago também taxa pra ter o cartão de débito. e até onde me lembro não pago custódia também, mas essa deve ser por que só tenho ações com eles, se tivesse outros produtos talvez pagaria. Mas uma pergunta, você tem a conta no B T G? já viu o internacional por lá? eu tenho a schwab e a avenue por que já tinha. se fosse abrir hoje provavelmente iria direto no B T G mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quinta-feira às 15:43 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:43 (edited) 1 hora atrás, Bruno Fialho Matoso disse: Comparativo Charles VS Interactive Brookers comparativo no site da Charles... adivinha quem vai ficar mais bonito na foto... se nao pretender aplicar em non US-ETFs, pode valer a pena o Chales Viu este detalhe no link que você postou: Editado Quinta-feira às 15:43 por Ricardo Ochoa Pachas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado Quinta-feira às 15:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:50 Sempre tenho recomendado uma olhada em https://comparaconta.com/corretoras-exterior/. Não vejo vantagem na Charles Swab... começando com saldo minimo inicial de U$25mil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 21 horas atrás, Gustavo Bervian Brand disse: Não vejo vantagem na Charles Swab... começando com saldo minimo inicial de U$25mil. Corrigindo o post anterior... não vejo vantagens para o meu caso e muitos que tem valores relativamente pequenos em dolares. Para quem tem contas grandes pode ser interessante o seguro deles em adição ao SIPC. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts