Jump to content

INTERACTIVE BROOKERS OU CHARLES SCHAWB

Recommended Posts

Eu tenho conta na Schwab, não tenho na interactive brokers.

Tem alguma dúvida específica?

Prós:

- não pago nada

- os docs deles são bem feitos e fáceis de pegar as informações para declaração do IR.

- me dá um cartão de débito sem custo também.

Contras:

- o pacote de serviços que eu tenho acesso não é público, então talvez você tenha custos que eu não tenho.

- tudo é em papel, por mais que peça pra não mandar eles continuam mandando. já chegou ao cumulo de me mandarem uma correspondência em branco, literalmente um A4 em branco dobrado no meio.

Tenho Avenue também, e acho os docs da schwab melhor que da Avenue.

fora isso é tudo meio igual.

Link para compartilhar

1 hour ago, Mikhail Koslowski disse:

Eu tenho conta na Schwab, não tenho na interactive brokers.

Tem alguma dúvida específica?

Prós:

- não pago nada

- os docs deles são bem feitos e fáceis de pegar as informações para declaração do IR.

- me dá um cartão de débito sem custo também.

Contras:

- o pacote de serviços que eu tenho acesso não é público, então talvez você tenha custos que eu não tenho.

- tudo é em papel, por mais que peça pra não mandar eles continuam mandando. já chegou ao cumulo de me mandarem uma correspondência em branco, literalmente um A4 em branco dobrado no meio.

Tenho Avenue também, e acho os docs da schwab melhor que da Avenue.

fora isso é tudo meio igual.

VIU O LINK QUE POSTEI?  AGORA CONSTA COMO TUDO FREE. INCLUSIVE TEM UM COMPARATIVO COM A INTERACTIVE.  ENTÃO VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM ELES NÃO É? QUERIA A CONFIRMAÇÃO DE TUDO FREE (AÇÕES, ETFS PELO MENOS E REITS)

Link para compartilhar

3 minutes ago, Bruno Fialho Matoso disse:

VIU O LINK QUE POSTEI?  AGORA CONSTA COMO TUDO FREE. INCLUSIVE TEM UM COMPARATIVO COM A INTERACTIVE.  ENTÃO VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM ELES NÃO É? QUERIA A CONFIRMAÇÃO DE TUDO FREE (AÇÕES, ETFS PELO MENOS E REITS)

não sei de que link vc está falando.

o meu da schwab sempre foi tudo free pelo pacote de serviço que tenho decorrente da parceria da empresa onde eu trabalhava com eles, então não sei como é pra quem não tem.

mas no geral o serviço é bom, só não é focado em clientes brasileiros, então o suporte em português é limitado. mas se você fala inglês ta tudo certo.

com relação ao câmbio não vou saber te dizer pois só trabalho lá com usd creditado ou debitado direto, então não faço câmbio.

• Brabo 1
Link para compartilhar

58 minutes ago, Bruno Fialho Matoso disse:

Comparativo Charles VS Interactive Brookers

entendi.

como eu não tenho conta na IB não sei te dizer se essr comparativo é real.

mas no meu caso, além do monthly fee ser zero eu não pago corretagem na CS, não pago também taxa pra ter o cartão de débito.

e até onde me lembro não pago custódia também, mas essa deve ser por que só tenho ações com eles, se tivesse outros produtos talvez pagaria.

Mas uma pergunta, você tem a conta no B T G? já viu o internacional por lá?

eu tenho a schwab e a avenue por que já tinha. se fosse abrir hoje provavelmente iria direto no B T G mesmo.

Link para compartilhar

1 hora atrás, Bruno Fialho Matoso disse:

Comparativo Charles VS Interactive Brookers

comparativo no site da Charles... adivinha quem vai ficar mais bonito na foto...

se nao pretender aplicar em non US-ETFs, pode valer a pena o Chales

Viu este detalhe no link que você postou:

charles schwab fees.png

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
Link para compartilhar

21 horas atrás, Gustavo Bervian Brand disse:

Não vejo vantagem na Charles Swab... começando com saldo minimo inicial de U$25mil.

Corrigindo o post anterior... não vejo vantagens para o meu caso e muitos que tem valores relativamente pequenos em dolares. Para quem tem contas grandes pode ser interessante o seguro deles em adição ao SIPC. 

Link para compartilhar

• Criar novo...