Oi, pessoal, tudo bem? Como estou atrasado com os investimentos, já que já passei nos 40, percebi que preciso montar uma carteira mais voltada para geração de renda. Contudo, no que concerne a fundos imobiliários, não consegui identificar direito quais os fatores ou indicadores devo analisar prioritariamente, com vistas a saber se o fundo é mais voltado para o meu objetivo, i.e., mais voltado para geração de renda do que simplesmente para segurança do rendimento. Alguém saberia alguma dica a respeito? Muito obrigado e tudo de bom pra todos!
Pergunta
Vladimir Goulart Mora
Oi, pessoal, tudo bem? Como estou atrasado com os investimentos, já que já passei nos 40, percebi que preciso montar uma carteira mais voltada para geração de renda. Contudo, no que concerne a fundos imobiliários, não consegui identificar direito quais os fatores ou indicadores devo analisar prioritariamente, com vistas a saber se o fundo é mais voltado para o meu objetivo, i.e., mais voltado para geração de renda do que simplesmente para segurança do rendimento. Alguém saberia alguma dica a respeito? Muito obrigado e tudo de bom pra todos!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Fev
5
Top Posters For This Question
Vladimir Goulart Mora 2 posts
Flavio Prado 1 post
Alikaelli Porciuncula 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
20/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Vladimir Goulart Mora esta sensação de "atraso" é normal e posso garantir que o mais importante você já fez, que foi se propor a estudar e começar. Eu comecei com 52 anos, e hoje estou com 56. C
Alikaelli Porciuncula
Bom dia, @Vladimir Goulart Mora. Todos os fundo imobiliários são voltados para geração de renda passiva, visto que eles precisam distribuir 95% do lucro. Com isso, sua grande questão será consegu
Eddy Paulini
Boa tarde, @Vladimir Goulart Mora ! Há um tempinho, em umas das primeiras gravações do lucros líquidos da AUVP esse tema foi debatido. Vou deixar o link abaixo para você assistir quando tive
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts