MĂĄrio LĂșcio Moreira Neto Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Pessoal, bom dia! Atualmente eu invisto cerca de 1250,00 mensais entre todos os ativos e preciso investir cerca de 20% em açÔes brasileiras.  Pensando no triĂąngulo invertido, quantas açÔes sugerem ter na carteira supondo que invisto cerca de de 250 a 300 reais mensais em açÔes.  Atualmente foquei em açÔes seguras e tenho CPLE6, CSAN3, ITSA4, PSSA3 e SAPR4. Me ajudem a ter insights de como equilibrar a carteira pensando no triĂąngulo invertido e se alguĂ©m conseguir enviar ou informar a aula que o Raul fala do triĂąngulo invertido, pois perdi o link do vĂdeo. :( 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro On 20/02/2025 at 10:21, MĂĄrio LĂșcio Moreira Neto disse: Pessoal, bom dia! Atualmente eu invisto cerca de 1250,00 mensais entre todos os ativos e preciso investir cerca de 20% em açÔes brasileiras.  Pensando no triĂąngulo invertido, quantas açÔes sugerem ter na carteira supondo que invisto cerca de de 250 a 300 reais mensais em açÔes.  Atualmente foquei em açÔes seguras e tenho CPLE6, CSAN3, ITSA4, PSSA3 e SAPR4. Me ajudem a ter insights de como equilibrar a carteira pensando no triĂąngulo invertido e se alguĂ©m conseguir enviar ou informar a aula que o Raul fala do triĂąngulo invertido, pois perdi o link do vĂdeo. :( Boa noite. JĂĄ concluiu as aulas? Se nĂŁo, vai aportando no Tesouro Selic atĂ© lĂĄ. Se sim, neste inĂcio invista em quantas vocĂȘ conseguir acompanhar, em quantas vocĂȘ se sentir confortĂĄvel. Talvez por volta de umas 8⊠2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Eddy Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março On 20/02/2025 at 10:21, MĂĄrio LĂșcio Moreira Neto disse: Pessoal, bom dia! Atualmente eu invisto cerca de 1250,00 mensais entre todos os ativos e preciso investir cerca de 20% em açÔes brasileiras.  Pensando no triĂąngulo invertido, quantas açÔes sugerem ter na carteira supondo que invisto cerca de de 250 a 300 reais mensais em açÔes.  Atualmente foquei em açÔes seguras e tenho CPLE6, CSAN3, ITSA4, PSSA3 e SAPR4. Me ajudem a ter insights de como equilibrar a carteira pensando no triĂąngulo invertido e se alguĂ©m conseguir enviar ou informar a aula que o Raul fala do triĂąngulo invertido, pois perdi o link do vĂdeo. :( Boa noite, @MĂĄrio LĂșcio Moreira Neto ! O primeiro ponto Ă© que nĂŁo tem uma quantidade certa de açÔes para se ter em carteira. Vai depender de diversos fatores. Um deles Ă© a quantidade de ativos que vocĂȘ consegue acompanhar como mencionado pelo amigo @Ricardo Tuller Mendes. E lembrando que acompanhar nĂŁo Ă© abrir o broker ou o google para ver os preços se estĂŁo em alta ou queda. Mas sim, ler relatĂłrios trimestrais ou o balanço anual, se a empresa estĂĄ mantendo fundamentos, resultados, boas margens, eficiĂȘncia, etc. Quanto mais vocĂȘ seguir o diagrama, mais equilibrado serĂŁo seus aportes e mais eficiente ele serĂĄ no quesito de aproveitar oportunidades dentro de seus ativos de acordo com o risco.  SĂł relembrando tambĂ©m que vocĂȘ perguntou, a aula que fala sobre a pirĂąmide invertida Ă© a aula 19 do mĂłdulo 4.  Espero que ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
MĂĄrio LĂșcio Moreira Neto
Pessoal, bom dia!
Atualmente eu invisto cerca de 1250,00 mensais entre todos os ativos e preciso investir cerca de 20% em açÔes brasileiras.
Â
Pensando no triĂąngulo invertido, quantas açÔes sugerem ter na carteira supondo que invisto cerca de de 250 a 300 reais mensais em açÔes.Â
Â
Atualmente foquei em açÔes seguras e tenho CPLE6, CSAN3, ITSA4, PSSA3 e SAPR4.Â
Me ajudem a ter insights de como equilibrar a carteira pensando no triĂąngulo invertido e se alguĂ©m conseguir enviar ou informar a aula que o Raul fala do triĂąngulo invertido, pois perdi o link do vĂdeo. :(
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Fev
1
1/Mar
1
20/Fev
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
MĂĄrio LĂșcio Moreira Neto 1 post
DIAS POPULARES
25/Fev 2025
1 post
1/Mar 2025
1 post
20/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tĂłpico
MĂĄrio LĂșcio Moreira Neto
Pessoal, bom dia! Atualmente eu invisto cerca de 1250,00 mensais entre todos os ativos e preciso investir cerca de 20% em açÔes brasileiras.  Pensando no triùngulo invertido, quantas a
Ricardo Tuller Mendes
Boa noite. JĂĄ concluiu as aulas? Se nĂŁo, vai aportando no Tesouro Selic atĂ© lĂĄ. Se sim, neste inĂcio invista em quantas vocĂȘ conseguir acompanhar, em quantas vocĂȘ se sentir confortĂĄvel. Talv
Eddy Paulini
Boa noite, @MĂĄrio LĂșcio Moreira Neto ! O primeiro ponto Ă© que nĂŁo tem uma quantidade certa de açÔes para se ter em carteira. Vai depender de diversos fatores. Um deles Ă© a quantidade de ativos qu
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts