Jump to content

Aporte mensal de investimento


Recommended Posts

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Comecei dia 28/10/2020, com 1k. A maioria dos meses eu consigo aportar 3k, mas tem meses que não aportou nada, tem meses que aporto 10k, minha renda é quase tão variável quanto minha carteira de fiis. Depois de ter 80k em renda variável no Brasil, recebi em maio meus primeiros dividendos de 1k. Na avenue, coloco 100 ou 200 dólares, a cada 2 meses.
Link para compartilhar
Share on other sites

comecei em AGO2021 primeiro mes foi um aporte na selic de 112 rsrs depois disso o bichinho do investimento me picou kkkkk. e queria cada vez aportar mais. subi pra 300 em janeiro comecei aportar 1k e atualmente aportando 1500 todo mes. esse mes aportei 500 so pq tem formatura da esposa e to tendo que gastar com roupas. mais o foco é 18k por ano
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu comecei em maio do ano passado, um aporte mensal de cerca de 1000; mas alguns problemas surgiram e passei vários meses sem conseguir aportar, por ter pouco conhecimento do assunto invisto somente em renda fixa; uma das questões principais para fazer esse curso, além da liberdade financeira, foi para aprender a investir nas diversas rendas variáveis.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...