Jump to content
  • 0

Fundos de investimento

Osiel Espindola

Pergunta

Fala galera, sou da turma 38 e estou fazendo o curso bem devagar graças a muito serviço pois estou no meio da minha temporada, estou terminando módulo 4 ainda, queria saber o que estão achando de investir em fundos imobiliários, tenho analisado sempre os que o Raul comenta  claro, espero não estar infringindo nenhuma regra, como interajo pouco, última vez que tentei sujeito abrir grupo de ZAP pra galera e depois fui advertido que não pode... Aproveito pra me desculpar pelo ocorrido

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 20/02/2025 at 11:55, Osiel Espindola disse:

Fala galera, sou da turma 38 e estou fazendo o curso bem devagar graças a muito serviço pois estou no meio da minha temporada, estou terminando módulo 4 ainda, queria saber o que estão achando de investir em fundos imobiliários, tenho analisado sempre os que o Raul comenta  claro, espero não estar infringindo nenhuma regra, como interajo pouco, última vez que tentei sujeito abrir grupo de ZAP pra galera e depois fui advertido que não pode... Aproveito pra me desculpar pelo ocorrido

Boa noite Osiel, beleza?

Conclui o curso primeiro, enquanto isso vai realizando seus aportes no Tesouro Selic.

Os FIIs tiveram uma queda recentemente, grande parte das carteiras baseadas no Diagrama do Cerrado, estão sugerindo aportes em FIIs.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 20/02/2025 at 11:55, Osiel Espindola disse:

Boa noite, @Osiel Espindola !

Apenas complementando nosso amigo @Ricardo Tuller Mendes.

Qualquer investimentos feito antes de concluir o curso é um risco grande. Por mais que digam que os fundos estão com boas janelas de compra dado as quedas das cotações, é preciso se ater em quais FIIs ainda mantém seus fundamentos e suas quedas são justificáveis ou não. Também é preciso saber o que faz sentido dentro da sua estratégia e objetivos. Por exemplo: os FIIs de papel estão mais baratos mas contém um nível de risco desnecessário para quem tem um perfil mais conservador. Percebe?

Por fim, vamos nos lembrar que o mercado é cíclico. Essas quedas de hoje nos FIIs não é a primeira vez que acontece, nem a segunda. E tampouco será a última.

Ao longo dos anos que iremos investir, ainda vamos dar uma surfada em vários ciclos.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...