Fala galera, sou da turma 38 e estou fazendo o curso bem devagar graças a muito serviço pois estou no meio da minha temporada, estou terminando módulo 4 ainda, queria saber o que estão achando de investir em fundos imobiliários, tenho analisado sempre os que o Raul comenta claro, espero não estar infringindo nenhuma regra, como interajo pouco, última vez que tentei sujeito abrir grupo de ZAP pra galera e depois fui advertido que não pode... Aproveito pra me desculpar pelo ocorrido
Pergunta
Osiel Espindola
Fala galera, sou da turma 38 e estou fazendo o curso bem devagar graças a muito serviço pois estou no meio da minha temporada, estou terminando módulo 4 ainda, queria saber o que estão achando de investir em fundos imobiliários, tenho analisado sempre os que o Raul comenta claro, espero não estar infringindo nenhuma regra, como interajo pouco, última vez que tentei sujeito abrir grupo de ZAP pra galera e depois fui advertido que não pode... Aproveito pra me desculpar pelo ocorrido
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Mar
1
20/Fev
1
25/Fev
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Osiel Espindola 1 post
DIAS POPULARES
1/Mar 2025
1 post
20/Fev 2025
1 post
25/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Osiel Espindola
Fala galera, sou da turma 38 e estou fazendo o curso bem devagar graças a muito serviço pois estou no meio da minha temporada, estou terminando módulo 4 ainda, queria saber o que estão achando de inve
Ricardo Tuller Mendes
Boa noite Osiel, beleza? Conclui o curso primeiro, enquanto isso vai realizando seus aportes no Tesouro Selic. Os FIIs tiveram uma queda recentemente, grande parte das carteiras baseadas no
Eddy Paulini
Boa noite, @Osiel Espindola ! Apenas complementando nosso amigo @Ricardo Tuller Mendes. Qualquer investimentos feito antes de concluir o curso é um risco grande. Por mais que digam que os fu
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts