Jump to content
  • 0

Aluguel de ações - Carteira remunerada

Fernando Bandeira Soares

Pergunta

Olá.

Antes de ser aluno da AUVP eu mantinha a custódia das minhas ações pelo Banco Inter e, após ter ativado a carteira remunerada, sempre via minhas ações sendo alugadas. Depois que migrei tudo para o BTG, MESMO TENDO ATIVADO A CUSTÓDIA REMUNERADA, após 2 meses, ainda não houve empréstimo de nenhum ativo. 

Alguém mais notou essa situação? Será que o volume de empréstimos do BTG é menor do que no Banco Inter? Ou ainda pode não ter dado tempo do serviço ser efetivamente habilitado?

Editado por Fernando Bandeira Soares
Complementando que já tinha ativado a opção de aluguel
  • Brabo 3
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 minutes ago, Fernando Bandeira Soares disse:

Olá.

Antes de ser aluno da AUVP eu mantinha a custódia das minhas ações pelo Banco Inter e, após ter ativado a carteira remunerada, sempre via minhas ações sendo alugadas. Depois que migrei tudo para o BTG, mesmo após 2 meses, ainda não houve empréstimo de nenhum ativo. 

Alguém mais notou essa situação? Será que o volume de empréstimos do BTG é menor do que no Banco Inter? Ou ainda pode não ter dado tempo do serviço ser efetivamente habilitado?

confere se a opção de custodia remunerada esta ativada. Pode ver no mesmo app

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Não Sres, faltou eu frisar que já tinha ativado a custódia remunerada. A questão é exatamente porque mesmo com ela ativada, não tenho tido o aluguel de minhas ações. Queria saber se esse periodo inicial é normal ou se realmente pelo BTG o volume de aluguel de ações é menor. Porque nesse ritmo, era melhor ter deixado no Inter, ainda que por lá o banco fique com a maior parte, não adianta eu ter 60% de nada, enquanto por lá eu teria 30% de alguma coisa.

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
18 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

confere se a opção de custodia remunerada esta ativada. Pode ver no mesmo app

18 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

APP

renda variavel -> mais opções  v -> serviços -> custodia remunerada -> habilitar

Não Sres, faltou eu frisar que já tinha ativado a custódia remunerada. A questão é exatamente porque mesmo com ela ativada, não tenho tido o aluguel de minhas ações. Queria saber se esse periodo inicial é normal ou se realmente pelo BTG o volume de aluguel de ações é menor. Porque nesse ritmo, era melhor ter deixado no Inter, ainda que por lá o banco fique com a maior parte, não adianta eu ter 60% de nada, enquanto por lá eu teria 30% de alguma coisa.

Link para compartilhar

• Criar novo...