Antes de ser aluno da AUVP eu mantinha a custódia das minhas ações pelo Banco Inter e, após ter ativado a carteira remunerada, sempre via minhas ações sendo alugadas. Depois que migrei tudo para o BTG, MESMO TENDO ATIVADO A CUSTÓDIA REMUNERADA, após 2 meses, ainda não houve empréstimo de nenhum ativo.
Alguém mais notou essa situação? Será que o volume de empréstimos do BTG é menor do que no Banco Inter? Ou ainda pode não ter dado tempo do serviço ser efetivamente habilitado?
Editado por Fernando Bandeira Soares Complementando que já tinha ativado a opção de aluguel
Pergunta
Fernando Bandeira Soares
Olá.
Antes de ser aluno da AUVP eu mantinha a custódia das minhas ações pelo Banco Inter e, após ter ativado a carteira remunerada, sempre via minhas ações sendo alugadas. Depois que migrei tudo para o BTG, MESMO TENDO ATIVADO A CUSTÓDIA REMUNERADA, após 2 meses, ainda não houve empréstimo de nenhum ativo.
Alguém mais notou essa situação? Será que o volume de empréstimos do BTG é menor do que no Banco Inter? Ou ainda pode não ter dado tempo do serviço ser efetivamente habilitado?
Editado por Fernando Bandeira SoaresComplementando que já tinha ativado a opção de aluguel
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
20/Fev
3
21/Fev
2
Top Posters For This Question
Fernando Bandeira Soares 3 posts
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
DIAS POPULARES
20/Fev 2025
3 posts
21/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Bandeira Soares
Olá. Antes de ser aluno da AUVP eu mantinha a custódia das minhas ações pelo Banco Inter e, após ter ativado a carteira remunerada, sempre via minhas ações sendo alugadas. Depois que migrei tudo
Ricardo Ochoa Pachas
APP renda variavel -> mais opções v -> serviços -> custodia remunerada -> habilitar
Ricardo Ochoa Pachas
confere se a opção de custodia remunerada esta ativada. Pode ver no mesmo app
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts