Jump to content

Recommended Posts

21 minutes ago, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse:

Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz

Isso aí @Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão, perseverança é a chave! 

Não desanima não q estamos aqui pra te ajudar no que estiver aí nosso alcance! 

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse:

Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz

Eu recomecei o curso duas vezes. =) Para minha rotina foi e ainda é impossível fazer o curso em 8 semanas. Eu assisto várias aulas mais de uma vez, as vezes fico uns dias (ou semanas) sem acessar o curso e por aí vai...

E desde janeiro venho assistindo as aulas que foram regravadas. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

7 horas atrás, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse:

Bom dia Isabela!!

Não desanima não!! Foca aí. Faz uma maratona no domingão e conclui o curso.

Todos tem um tempo de amadurecimento. Se não perguntar nada, não comentar nos tópicos, muitas pessoas realmente não saberão que você está aqui a comunidade. Estamos aqui para nos ajudar em muitas dúvidas, aproveite. 

E solta o verbo garota!!!!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse:

Isso também aconteceu comigo, eu vi as publicações mas não interagia com a galera.

Só terminando o curso fui começar a interagir aqui.

• Brabo 2
Link para compartilhar

19 horas atrás, Lavine M. disse:

Eu recomecei o curso duas vezes. =) Para minha rotina foi e ainda é impossível fazer o curso em 8 semanas. Eu assisto várias aulas mais de uma vez, as vezes fico uns dias (ou semanas) sem acessar o curso e por aí vai...

E desde janeiro venho assistindo as aulas que foram regravadas. 

Olá, @Lavine M.!

Cada um tem sua rotina, e está tudo bem se para você não foi possível concluir o curso em 8 semanas. O importante é aprender...Quando eu estava fazendo, revisitei as aulas por diversas vezes, fiz minhas anotações, estudei pelos ebooks....Somente depois me submeti as avaliações...Vai no seu ritmo, do jeito que der...só não desista, visse?

E qualquer coisa, vem aqui na comunidade para tirar suas dúvidas, trocar umas ideias. Sempre tem um sardinha de plantão para dar um "help".

Editado por Elisangela Xavier Almeida
  • Brabo 1
Link para compartilhar

19 horas atrás, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse:

Isabela, que relato sincero! 😂😂😂😂😂😂😂😂
Mas ó, o importante é que você tá aqui agora, firme e forte, pronto pra terminar até abril! 🚀💪
E relaxa, a comunidade tá de braços abertos, só chega mais e mete bronca nas interações!
Nada de modo fantasma, bora ser presença confirmada aqui! 👻

E a dica final é de ouro: acompanhem a turma, porque estudar sozinho pode virar um episódio de "me perdi no tempo" real oficial.
Mas tu já pegou o jeito, agora é só seguir no embalo! Tamo junto! 🎉🔥

Link para compartilhar

• Criar novo...