Post popular Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão Postado ontem às 02:13 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:13 Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz 4 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado ontem às 02:35 Compartilhar Postado ontem às 02:35 21 minutes ago, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse: Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz Isso aí @Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão, perseverança é a chave! Não desanima não q estamos aqui pra te ajudar no que estiver aí nosso alcance! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:47 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:47 23 minutes ago, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse: Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz Olá, @Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão! Que bom que você "descabaçou", menina! hahahahah Seja muito bem-vinda à comunidade mais top das galáxias que existe! É isso aí, o importante é que você está seguindo...vacilos, imprevistos acontecem...E conta comigo e com os demais sardinhas sempre que precisar, visse? 🐟Tamu junto!🐟 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavine M. Postado ontem às 03:51 Compartilhar Postado ontem às 03:51 1 hora atrás, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse: Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz Eu recomecei o curso duas vezes. =) Para minha rotina foi e ainda é impossível fazer o curso em 8 semanas. Eu assisto várias aulas mais de uma vez, as vezes fico uns dias (ou semanas) sem acessar o curso e por aí vai... E desde janeiro venho assistindo as aulas que foram regravadas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado ontem às 09:21 Compartilhar Postado ontem às 09:21 7 horas atrás, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse: Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz Bom dia Isabela!! Não desanima não!! Foca aí. Faz uma maratona no domingão e conclui o curso. Todos tem um tempo de amadurecimento. Se não perguntar nada, não comentar nos tópicos, muitas pessoas realmente não saberão que você está aqui a comunidade. Estamos aqui para nos ajudar em muitas dúvidas, aproveite. E solta o verbo garota!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 10:34 Compartilhar Postado ontem às 10:34 8 horas atrás, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse: Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz Isso também aconteceu comigo, eu vi as publicações mas não interagia com a galera. Só terminando o curso fui começar a interagir aqui. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 14:42 Compartilhar Postado ontem às 14:42 (edited) 19 horas atrás, Lavine M. disse: Eu recomecei o curso duas vezes. =) Para minha rotina foi e ainda é impossível fazer o curso em 8 semanas. Eu assisto várias aulas mais de uma vez, as vezes fico uns dias (ou semanas) sem acessar o curso e por aí vai... E desde janeiro venho assistindo as aulas que foram regravadas. Olá, @Lavine M.! Cada um tem sua rotina, e está tudo bem se para você não foi possível concluir o curso em 8 semanas. O importante é aprender...Quando eu estava fazendo, revisitei as aulas por diversas vezes, fiz minhas anotações, estudei pelos ebooks....Somente depois me submeti as avaliações...Vai no seu ritmo, do jeito que der...só não desista, visse? E qualquer coisa, vem aqui na comunidade para tirar suas dúvidas, trocar umas ideias. Sempre tem um sardinha de plantão para dar um "help". Editado 18 horas atrás por Elisangela Xavier Almeida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Dos Santos Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 19 horas atrás, Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão disse: Caraca, primeira publicação aqui... eu já tô há 1 ano fazendo as aulas, vacilei e me perdi no tempo....mas vai dar certo fé, até abril eu termino =D a comunidade é mt massa, mas eu me sinto meio fantasma...acho q vou tentar interagir mais, enfim não cabacem assim, façam as aulas com a turma de vcs sz Isabela, que relato sincero! 😂😂😂😂😂😂😂😂 Mas ó, o importante é que você tá aqui agora, firme e forte, pronto pra terminar até abril! 🚀💪 E relaxa, a comunidade tá de braços abertos, só chega mais e mete bronca nas interações! Nada de modo fantasma, bora ser presença confirmada aqui! 👻❌ E a dica final é de ouro: acompanhem a turma, porque estudar sozinho pode virar um episódio de "me perdi no tempo" real oficial. Mas tu já pegou o jeito, agora é só seguir no embalo! Tamo junto! 🎉🔥 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Oliveira Santos Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Força ai guria. Parabens pelo relato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raimundo Neto Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Eu estou adorando o curso e a comunidade. toda hora fico entrando aqui pra acompanhar os topicos, arrisco dizer que a comunidade é 70% do curso, o Raul deve ser so uns 3%. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Cada um no seu tempo! O importante é estudar e não desistir. 🚀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts