Thiago Spíndula Postado ontem às 12:48 Compartilhar Postado ontem às 12:48 A minha pior decisão financeira foi sair do emprego enquanto ainda tinha dívidas no cartão de crédito. Acabei deixando de pagar a fatura por um mês e, no seguinte, precisei parcelá-la para conseguir quitar. Foi um erro atrás do outro. E você, qual foi sua pior e melhor decisão financeira? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão Postado ontem às 12:55 Compartilhar Postado ontem às 12:55 Acredito que a pior foi ter saído da casa dos meus pais trabalhando na escala 6x1 e ganhando pouco...a melhor foi ter começado investir cedo, antes de sair da casa dos meus pais rs ou melhor, comecei a estudar oq investir, agora já estou mais segura sobre a bolsa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado ontem às 13:02 Compartilhar Postado ontem às 13:02 pra mim casualmente foi a mesma decisão, dividida em dois momentos... comprei um sítio na serra catarinense e investi na produção de mirtilo (blueberry) orgânico para vender "na cidade", não deu muito certo, porém foi um belo aprendizado e processo de auto-conhecimento foi a pior porque foi tomada num impulso, sem muita análise e com o racional meio de lado... tivesse pensado melhor não teria entrado nessa, envolveu um "custo de oportunidade" foi a melhor porque na hora de sair do sítio tive a paciência e racional necessários (que faltaram antes kkkk)... também "dei sorte" porque comprei a terra por preço de dívida ativa da união e consegui vender por preço de terra produtiva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 16:00 Compartilhar Postado ontem às 16:00 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 18:37 Compartilhar Postado ontem às 18:37 5 horas atrás, Thiago Spíndula disse: A minha pior decisão financeira foi sair do emprego enquanto ainda tinha dívidas no cartão de crédito. Acabei deixando de pagar a fatura por um mês e, no seguinte, precisei parcelá-la para conseguir quitar. Foi um erro atrás do outro. E você, qual foi sua pior e melhor decisão financeira? A pior sem dúvida foi a compra do meu primeiro carro. Ter carro é ruim? Não. Mas pra que ter uma blazer véia 1998 2.2? Não fazia o menor sentido mas mesmo assim... Huhauhah, só prejuízo aquela porcaria xD A melhor decisão recente foi a AUVP para investir melhor o meu dinheiro, me organizar melhor e até ganhei emprego Hahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marion Postado ontem às 18:49 Compartilhar Postado ontem às 18:49 Várias decisões e investimentos errados, antes de ingressar na AUVP. (kkkk). Acredito que o pior é ter feito consórcios, para piorar, ruins. Mas vamos enfrente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado ontem às 18:57 Compartilhar Postado ontem às 18:57 (edited) A pior foi ter comprado IRBR3 e VIIA3 alguns anos atrás 🤣🤣🤣 A melhor foi ter vindo morar em Londres ganhar em libra e investir. Editado ontem às 19:12 por Patrick Sene Federzoni Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado ontem às 19:36 Compartilhar Postado ontem às 19:36 6 horas atrás, Thiago Spíndula disse: A minha pior decisão financeira foi sair do emprego enquanto ainda tinha dívidas no cartão de crédito. Acabei deixando de pagar a fatura por um mês e, no seguinte, precisei parcelá-la para conseguir quitar. Foi um erro atrás do outro. E você, qual foi sua pior e melhor decisão financeira? A Melhor to esperando acontecer... kkkkkkkkkkkkkkkk A Pior foi eu ter vendido uma casa a qual não tinha necessidade ser vendida... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado ontem às 20:28 Compartilhar Postado ontem às 20:28 A minha pior foi, certamente, de viver vários anos como se não houvesse amanhã. Mesmo ganhando bem, eu vivia endividado e dando toneladas de dinheiro para bancos e cartões de crédito. isso por nunca ter recebido educação financeira. A melhor foi, sem dúvida, durante a quarentena da Covid, investir tempo em canais do youtube que falavam sobre o tema. E de ter adquirido alguns cvrsos, o melhor deles AUVP, que me ensinaram a não dar dinheiro aos bancos e sim ganhar dinheiro dos bancos. Virada de chave! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Castro Matias Postado ontem às 20:43 Compartilhar Postado ontem às 20:43 7 horas atrás, Thiago Spíndula disse: A minha pior decisão financeira foi sair do emprego enquanto ainda tinha dívidas no cartão de crédito. Acabei deixando de pagar a fatura por um mês e, no seguinte, precisei parcelá-la para conseguir quitar. Foi um erro atrás do outro. E você, qual foi sua pior e melhor decisão financeira? Já tive algumas mas dentre elas as piores foi operada e day trade até tive o sucesso do começo mas depois perdi 10 vezes mais, não satisfeito comecei usar um robô para fazer as operações esse nem no começo deu certo já iniciou dando errado e levou todo dinheiro e por último comprei uma moto 600 cilindradas que quase acabou meu casamento!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts