Calma, meus mãos de diamante, deixa eu explicar kkkk
Parte do que invisto é para minha liberdade financeira, mas parte é para fins específicos: comprar um apartamento, um carro, uma viagem, etc. A minha pergunta é: qual a melhor maneira de investir com o propósito de vender um dia? Vocês investiriam uma parte em renda variável, mesmo com o risco da desvalorização no momento da venda?
O mais importante que eu queria saber é, na hora de vender ações, ETFs, FIIs ou outros ativos, em montantes maiores que R$20mil, que cuidados tomar?
Pergunta
André Almeida
Calma, meus mãos de diamante, deixa eu explicar kkkk
Parte do que invisto é para minha liberdade financeira, mas parte é para fins específicos: comprar um apartamento, um carro, uma viagem, etc. A minha pergunta é: qual a melhor maneira de investir com o propósito de vender um dia? Vocês investiriam uma parte em renda variável, mesmo com o risco da desvalorização no momento da venda?
O mais importante que eu queria saber é, na hora de vender ações, ETFs, FIIs ou outros ativos, em montantes maiores que R$20mil, que cuidados tomar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Fev
4
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Eddy Paulini 1 post
André Almeida 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
22/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
André Almeida
Calma, meus mãos de diamante, deixa eu explicar kkkk Parte do que invisto é para minha liberdade financeira, mas parte é para fins específicos: comprar um apartamento, um carro, uma viagem, etc.
William Redig
OI @André Almeida, A parte da grana quem tem uma data definida de quando você vai precisar dela não deve ficar em RV e sim na Renda Fixa. Não sei a janela de tempo que você tem em mente, mas sei
Eddy Paulini
Os caras tem uma vontade de mão de alfacear incrível Huahuahuhau Brincadeira a parte, vou deixar um complemento aqui ao nosso amigo @William Redig. A depender dos objetivos que você p
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts