olá boa noite, tenho uma duvida creio que seja besta, mas se alguém puder elucidar ela pra mim agradeço. Bom durante o modulo de renda fixa o Raul chegou a falar na aula que quando, estamos na faze de construção de patrimônio os dividendos podem prejudicar a nossa carteira nocivamente, minha dúvida e a seguinte eu na fase de construção de patrimônio, poderia estar aproveitando a baixa dos preços dos FIIs e me baseando no documento enviado essa semana pela equipe da AUVP, poderia aproveitar a baixa nos preços dos FIIs para alocar parte da minha renda nessa aquisição ou não seria recomendado fazer isso?
Pergunta
Raniery Miguel
olá boa noite, tenho uma duvida creio que seja besta, mas se alguém puder elucidar ela pra mim agradeço. Bom durante o modulo de renda fixa o Raul chegou a falar na aula que quando, estamos na faze de construção de patrimônio os dividendos podem prejudicar a nossa carteira nocivamente, minha dúvida e a seguinte eu na fase de construção de patrimônio, poderia estar aproveitando a baixa dos preços dos FIIs e me baseando no documento enviado essa semana pela equipe da AUVP, poderia aproveitar a baixa nos preços dos FIIs para alocar parte da minha renda nessa aquisição ou não seria recomendado fazer isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Fev
4
Top Posters For This Question
Raniery Miguel 2 posts
William Redig 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Raniery Miguel, O mais importante para você no momento, é deixar o dinheiro que tem disponível para investir no Tesouro Selic ou algum CDB que te pague no mínimo 100% do CDI com liquidez imed
Eddy Paulini
Bom dia, @Raniery Miguel ! Deixando uns centavinhos aqui de contribuição ao tema. Primeiro, vale reforçar que os relatórios divulgados pelo Raul NÃO são recomendações de investimentos. É um
Raniery Miguel
olá boa noite, tenho uma duvida creio que seja besta, mas se alguém puder elucidar ela pra mim agradeço. Bom durante o modulo de renda fixa o Raul chegou a falar na aula que quando, estamos na faze de
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts