Como que vocês confrontam o diagrama do cerrado com a subscrição dos ativos?
Por exemplo, pelo que eu entendi na aula, como "regra geral" o Raul indica sempre a fazer a subscrição. Porém, pode ser que quando você vá para o diagrama, ele não indicará o mesmo ativo que estará com a subscrição disponível, dependendo de quanto você já estiver exposto.
Dito isso, qual seria a orientação?
1. Se o diagrama indicar compra no ativo e esse ativo tiver subscrição, eu compraria pela subscrição. Me parece Resolvido.
2. Se o diagrama indicar compra no ativo que tem não tem subscrição disponível, porém outros ativos não indicados no diagrama podem tá ofertando subscrição. Há uma avaliação que daria pra se fazer e não seguir o diagrama ou faz mais sentido seguir o diagrama ainda assim e não comprar a subscrição?
Pergunta
Diego Da Silva Marcelino
Bom dia, turma.
Como que vocês confrontam o diagrama do cerrado com a subscrição dos ativos?
Por exemplo, pelo que eu entendi na aula, como "regra geral" o Raul indica sempre a fazer a subscrição. Porém, pode ser que quando você vá para o diagrama, ele não indicará o mesmo ativo que estará com a subscrição disponível, dependendo de quanto você já estiver exposto.
Dito isso, qual seria a orientação?
1. Se o diagrama indicar compra no ativo e esse ativo tiver subscrição, eu compraria pela subscrição. Me parece Resolvido.
2. Se o diagrama indicar compra no ativo que tem não tem subscrição disponível, porém outros ativos não indicados no diagrama podem tá ofertando subscrição. Há uma avaliação que daria pra se fazer e não seguir o diagrama ou faz mais sentido seguir o diagrama ainda assim e não comprar a subscrição?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Fev
4
Top Posters For This Question
Diego Da Silva Marcelino 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Diego Da Silva Marcelino ! Apenas complementando nosso amigo @Henrique Magalhães. Aqui está correto seu pensamento, Vamos imaginar que o seu diagrama mandou aportar em 100 cota
Henrique Magalhães
@Diego Da Silva Marcelino acredito que vai estar mais ligado a uma decisão pessoal específica ! veja o caso atual da itausa , deu algo em torno de quase 2% do seu total de ações para que você faç
Diego Da Silva Marcelino
Bom dia, turma. Como que vocês confrontam o diagrama do cerrado com a subscrição dos ativos? Por exemplo, pelo que eu entendi na aula, como "regra geral" o Raul indica sempre a fazer
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts