Marco José Pereira Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro On 22/02/2025 at 14:34, João Vitor Astori Saletti disse: Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube O desenho do pica pau é um dos meus favoritos. Assisti muito quando era criança. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro On 23/02/2025 at 07:45, Eddy Paulini disse: Nessa pegada de anime eu assistia bastante até quando era novinho: Dragon Ball Z, Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodíaco (amo a saga das 12 casas), Digimon, Sakura Card Captors, Yu-Gi-Oh, InuYasha. Capaz de ter mais algum que eu não lembro 😅 Eu gostava bastante do Yu Yu Hakusho, apesar de achar que era bem sangrento pra um desenho kkkkkk. Shurato assisti muito também, dentre muitos outros como CVZ, DBZ e por aí vai. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 21 horas atrás, Ricardo Macedo disse: Voltei a assistir a franquia de Dragon Ball, viva os clássicos!!! Um dos melhores de todos os tempos. Eu li bastante o mangá hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Eu gostava bastante do Yu Yu Hakusho, apesar de achar que era bem sangrento pra um desenho kkkkkk. Shurato assisti muito também, dentre muitos outros como CVZ, DBZ e por aí vai. Desenho violento era vida pois criava caráter. Lembra que Dragon Ball e Cavaleiros também bem violento? Huahuahuha Hoje em dia censura é até demais 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronald Gouveia Melo Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Estou acompanhando Dragon Ball Daima. Além disso assisto com meu filho Bob Esponja e Apenas um Show. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Eu gostava bastante do Yu Yu Hakusho, apesar de achar que era bem sangrento pra um desenho kkkkkk. Shurato assisti muito também, dentre muitos outros como CVZ, DBZ e por aí vai. Se você gostou de Yu Yu Hakusho, tem que assistir Hunter x Hunter, é do mesmo autor, muito bom anime. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Desenho violento era vida pois criava caráter. Lembra que Dragon Ball e Cavaleiros também bem violento? Huahuahuha Hoje em dia censura é até demais 😅 Por isso que o Cartoon Network afundou rsss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Meu medo é que CDZ ainda não acabou 100% e estamos em 2025. Logo o criador já está com certa idade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro On 22/02/2025 at 14:34, João Vitor Astori Saletti disse: Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube Bom dia!! O último que eu assisti foi Arcane, fiquei apaixonada na história e nos gráficos incríveis, pena que acabou... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 11 horas atrás, Ricardo Macedo disse: Se você gostou de Yu Yu Hakusho, tem que assistir Hunter x Hunter, é do mesmo autor, muito bom anime. Anime maravilhoso já assisti 2x 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro On 26/02/2025 at 23:57, Ricardo Macedo disse: Se você gostou de Yu Yu Hakusho, tem que assistir Hunter x Hunter, é do mesmo autor, muito bom anime. Já ouvi falar desse anime, mas confesso que nunca assisti. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 28 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Fica a recomendação de Violet Evergarden ( prepare a caixa de lenços) (ao amigos da AUVP, libera o tenor para poder puxar gif também. Giphy falta muitos ) https://tenor.com/view/violet-evergarden-spin-anime-cute-gif-17753479 Temos também um bem besteirol chamado "Minha amiga Koshitan" https://tenor.com/view/shikanoko-nokonoko-koshitantan-鹿乃子乃子虎視眈眈-my-deer-friend-nokotan-fight-gif-15765346010345821198 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Já ouvi falar desse anime, mas confesso que nunca assisti. Da uma chance pois é muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Gerson Castro Sejas Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Assistindo por tabela. Isso que dá ter filho. 😄 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 28 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 1 hour ago, Rodrigo Gerson Castro Sejas disse: Assistindo por tabela. Isso que dá ter filho. 😄 Jovens titans é bom demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 4 horas atrás, Rodrigo Gerson Castro Sejas disse: Assistindo por tabela. Isso que dá ter filho. 😄 Me lembrei agora de Super Amigos (olha vestígios de idade sendo reveladas Huhuahuha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 1 de Março Author Compartilhar Postado 1 de Março 19 horas atrás, Eddy Paulini disse: Me lembrei agora de Super Amigos (olha vestígios de idade sendo reveladas Huhuahuha) Então sobre isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts