Jump to content

Genialidade discreta ou Burrice acentuada?

Recommended Posts

Pra mim faz sentido.

6 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

continuando com a paranoia

ja parou pra pensar tb q se vc vai comprar algo que a vista nao tem desconto, porem vc pode parcelar em 12x sem juros

se vc parcelar e depois antecipar todas as parcelas, vc ganha desconto?
sai mais barato q se tivesse comprado a vista huaauh

:D

5 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

E ainda ganhando cash back ou milhas (por favor continuem)

Eu, como uma aprendiz na arte de usar cartão de crédito, estou "pescando" umas dicas com os sardinhas experts. ahahah

Há poucos anos que comecei a usar cartão de crédito. Antes era tudo  à vista, no dinheiro ou débito.

• Brabo 4
Link para compartilhar

6 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

ja parou pra pensar tb q se vc vai comprar algo que a vista nao tem desconto, porem vc pode parcelar em 12x sem juros

E cadê o casback? Quero meus 1% de volta 👀

• Brabo 3
Link para compartilhar

8 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

Perdão pela sardinhagem!!!! Mas como fazer isso de antecipar o pagamento e ter desconto no montante final? Alguém pode explicar isso com mais detalhes?

• Brabo 4
Link para compartilhar

4 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Dá sim, Yan!

Eu já fiz isso no ano passado.  Antecipei umas parcelas do meu cartão do Nu e consegui um descontinho meia boca, mas foi melhor que nada. 

Olá Elisangela!

Como fazer? Precisa entrar em contato com a Administradora do cartão ou direto com o banco? qual porcentagem de desconto oferecido para a operação desta antecipação?

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Fabio Alves Joia disse:

Perdão pela sardinhagem!!!! Mas como fazer isso de antecipar o pagamento e ter desconto no montante final? Alguém pode explicar isso com mais detalhes?

Eu fiz a antecipação de algumas parcelas no  meu cartão do Nubank no ano passado.  Obtive um descontinho. Tô engatinhando ainda nesse lance de usar cartão. 

No próprio app do Nubank tem a opção de antecipar a parcela...daí você pode selecionar quantas parcelas você pretende antecipar. 

Esse lance que o @Sergio Tanakamencionou não sei te dizer se é possível.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...