Matheus Lins Postado Domingo às 14:54 Compartilhar Postado Domingo às 14:54 Tenho a maior parte das minhas ações na corretora das duas letrinhas. Quando uma subscrição acontece, não sou notificado pelo aplicativo (o Roxo e Laranja da R..O) nem recebo emails. Alguém sabe porque isso acontece? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Domingo às 15:06 Compartilhar Postado Domingo às 15:06 10 minutes ago, Matheus Lins disse: Tenho a maior parte das minhas ações na corretora das duas letrinhas. Quando uma subscrição acontece, não sou notificado pelo aplicativo (o Roxo e Laranja da R..O) nem recebo emails. Alguém sabe porque isso acontece? @Matheus Lins normalmente as Corretoras mandam e-mail avisando, talvez vá para o Spam, ou então talvez você tenha desabilitado receber as notificações, mas de qualquer maneira, bora para a AUVP CAPITAL. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Domingo às 15:48 Compartilhar Postado Domingo às 15:48 Oi @Matheus Lins, O Roxo eu não sei, mas no Laranja as subscrições aparecem no app, junto com os ativos de RV. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Domingo às 17:47 Compartilhar Postado Domingo às 17:47 Eu sempre recebi alguma informação da corretora, no caso a melhor maneira é vc tá informado é se cadastrar no RI das empresas que tiver, vai receber e-mails sempre que tiver informações relevantes. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 18:41 Compartilhar Postado Domingo às 18:41 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Matheus Lins normalmente as Corretoras mandam e-mail avisando, talvez vá para o Spam, ou então talvez você tenha desabilitado receber as notificações, mas de qualquer maneira, bora para a AUVP CAPITAL. Eu recebi um e-mail do BeTeGê avisando. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Victor Costa Postado Domingo às 18:52 Compartilhar Postado Domingo às 18:52 Olá, também recebi aviso do BTG. Valve a pena de repente vc olhar se não ta indo pra sua caixa de SPAM. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Alves Joia Postado Domingo às 22:48 Compartilhar Postado Domingo às 22:48 Boa noite Matheus Eu usava o Nubank até terminar o curso. Trouxe todos meus investimentos para o BTG início de fevereiro e assim que eles entraram na conta de investimentos já apareceu no App e recebi um e-mail do BTG. Decidi concentrar tudo em um local só. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado Segunda-feira às 00:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:36 Recebi Notificação da XP sobre o direito que tenho! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Matheus Lins
Tenho a maior parte das minhas ações na corretora das duas letrinhas. Quando uma subscrição acontece, não sou notificado pelo aplicativo (o Roxo e Laranja da R..O) nem recebo emails.
Alguém sabe porque isso acontece?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Fev
7
24/Fev
1
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
Matheus Lins 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
23/Fev 2025
7 posts
24/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Matheus Lins normalmente as Corretoras mandam e-mail avisando, talvez vá para o Spam, ou então talvez você tenha desabilitado receber as notificações, mas de qualquer maneira, bora para a AUVP CAPITA
Fabio Alves Joia
Boa noite Matheus Eu usava o Nubank até terminar o curso. Trouxe todos meus investimentos para o BTG início de fevereiro e assim que eles entraram na conta de investimentos já apareceu no App e r
William Redig
Oi @Matheus Lins, O Roxo eu não sei, mas no Laranja as subscrições aparecem no app, junto com os ativos de RV.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts