Petrus Bento Postado Segunda-feira às 13:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:03 Mais alguém decepcionado como eu esperando desde 9h50 pra aparecer uns bons títulos de renda fixa no Be Te Ge? Já bateu as 10 e não aparece nem um IPCA+ pra pegar, que decepção kkkkk vou continuar esperando pra ver se aparece 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Petrus Bento Postado Segunda-feira às 13:05 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:05 Foi só reclamar que apareceu kkkkk, garanti meu IPCA+8,8% que tava querendo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Segunda-feira às 13:16 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:16 11 minutes ago, Petrus Bento disse: Mais alguém decepcionado como eu esperando desde 9h50 pra aparecer uns bons títulos de renda fixa no Be Te Ge? Já bateu as 10 e não aparece nem um IPCA+ pra pegar, que decepção kkkkk vou continuar esperando pra ver se aparece @Petrus Bento aqui aparecerão vários ótimos títulos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Petrus Bento Postado Segunda-feira às 13:28 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:28 10 minutes ago, Flavio Prado disse: @Petrus Bento aqui aparecerão vários ótimos títulos. Apareceu sim, deu pra garantir o do mês por aqui, só demorou mais que o de costume pra aparecer (as 10:05) mas deu certo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marina Postado Segunda-feira às 18:01 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:01 Tá aí uma taradisse que eu desenvolvi com a AUVP. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Petrus Bento
Mais alguém decepcionado como eu esperando desde 9h50 pra aparecer uns bons títulos de renda fixa no Be Te Ge?
Já bateu as 10 e não aparece nem um IPCA+ pra pegar, que decepção kkkkk vou continuar esperando pra ver se aparece
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
24/Fev
5
Top Posters For This Question
Petrus Bento 3 posts
Flavio Prado 1 post
Marina 1 post
DIAS POPULARES
24/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Marina
Tá aí uma taradisse que eu desenvolvi com a AUVP.
Petrus Bento
Foi só reclamar que apareceu kkkkk, garanti meu IPCA+8,8% que tava querendo
Petrus Bento
Apareceu sim, deu pra garantir o do mês por aqui, só demorou mais que o de costume pra aparecer (as 10:05) mas deu certo
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts