Post popular Paulo Bernardo Postado 24 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Eu começo por um que mudou minha vida, LAVA-LOUÇAS! Na boa, 2 motivos pra ela ser investimento que tem bons retornos: Economia de tempo Menos discussão de lavagem de louças Em menos de 1 mes ela se paga ahahahahhahahaah e começa a render. Outra coisa, não descartem automações que vcs criaram na casa de vcs pq isso tb é interessante 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2 horas atrás, Paulo Bernardo disse: Eu começo por um que mudou minha vida, LAVA-LOUÇAS! Na boa, 2 motivos pra ela ser investimento que tem bons retornos: Economia de tempo Menos discussão de lavagem de louças Em menos de 1 mes ela se paga ahahahahhahahaah e começa a render. Outra coisa, não descartem automações que vcs criaram na casa de vcs pq isso tb é interessante se você não vive sem, é custo fixo o que você faz com o tempo livre de não ter que lavar louça? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Thermomix é um sonho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Lava louças e lava roupa são categorizados como "must" dada a quantidade de tempo que elas te trazem de volta na vida. Outro item que é indispensável para quem tem pet: Um robô aspirador. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Bernardo Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 8 horas atrás, Lucas Borin disse: Lava louças e lava roupa são categorizados como "must" dada a quantidade de tempo que elas te trazem de volta na vida. Outro item que é indispensável para quem tem pet: Um robô aspirador. Será que o robô aspirador que passa pano é bom também? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Bernardo Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: se você não vive sem, é custo fixo o que você faz com o tempo livre de não ter que lavar louça? Eu uso esse tempo pra fazer exercícios físicos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 6 minutes ago, Paulo Bernardo disse: Será que o robô aspirador que passa pano é bom também? O meu passa pano tbm, mas vou te dizer que não é muito vantajoso não. Como o mop é pequeno, você tem que trocar ele a cada X metros quadrados, senão ele só vai espalhar sujeira. Se estiver falando de robô com base autolimpante, daí desconsidere o comentário acima e você é ryco, haha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 11 horas atrás, Paulo Bernardo disse: Eu começo por um que mudou minha vida, LAVA-LOUÇAS! Na boa, 2 motivos pra ela ser investimento que tem bons retornos: Economia de tempo Menos discussão de lavagem de louças Em menos de 1 mes ela se paga ahahahahhahahaah e começa a render. Outra coisa, não descartem automações que vcs criaram na casa de vcs pq isso tb é interessante Eu preciso de uma más eu uso o tempo de lavar louças para ver vídeos de algo divertido kkk O que eu Realmente preciso é de um robô que aspire e passe pano. ISSO QUE É INVESTIMENTO, minhas costas agradeceriam kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Lava louças é um dos meus sonhos de consumo. Atualmente só não consigo comprar por um único motivo: não tem espaço na cozinha.. 🤦♂️ Tenho um Roomba já faz alguns anos, e com certeza é um investimento que se paga rapidamente. Um item que é imprescindível para quem trabalha em casa (e gosta de café) é uma máquina de expresso. Tenho uma aqui que aceita tanto café em pó como capsula de café. É uma mão na roda, ganho um tempo considerável e uma melhora na qualidade de vida. Outro item na categoria limpeza é o mop spray. Ainda mais se você tem gatos que volta e meia insistem em mijar pela casa.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 22 horas atrás, Paulo Bernardo disse: Eu começo por um que mudou minha vida, LAVA-LOUÇAS! Na boa, 2 motivos pra ela ser investimento que tem bons retornos: Economia de tempo Menos discussão de lavagem de louças Em menos de 1 mes ela se paga ahahahahhahahaah e começa a render. Outra coisa, não descartem automações que vcs criaram na casa de vcs pq isso tb é interessante Eu uso o tempo que passo lavando louça para assistir uns vídeos de um canal "meia-bomba" que fala de finanças, não sei se já ouviu falar, chama Investidor Sardinha e tem um outro chamado AUVP Capital. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Moreira Pinheiro Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 1 hour ago, Leandro Henrique Soares disse: Atualmente só não consigo comprar por um único motivo: não tem espaço na cozinha Deixei de ter uma lava louças por muito tempo também pelo mesmo motivo, mas recentemente resolvi isso instalando suportes de bancada em uma parece, em cima da máquina de lavar roupa. Se você fizer as medições direito, da pra deixar a lava louças numa posição que ainda fique fácil de manusear (eu mesmo acabei colocando um pouco mais alto do que deveria, mas mesmo assim da pra usar a máquina tranquilo). Como já foi dito aqui, TENHAM uma lava louças. Eu sempre fui preguiçoso e deixava a louça acumulando por dias, precisando de mais de uma hora lavando para resolver o problema. Outra dica, pra quem está curto de grana e espaço, da para achar modelos de 6 serviços mais antigas por até uns 300 reais na OLX. Eu mesmo comprei uma por esse preço, da Brastemp. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Moreira Pinheiro Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 1 hora atrás, Leandro Henrique Soares disse: Outro item na categoria limpeza é o mop spray Considera esse mop melhor do que aqueles giratórios, com balde? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro - Air fryer - Panela elétrica seja de pressão ou arroz - Robô aspirador - Lava louças - Microondas Quando eu for pobre premium terei todos esses e mais ainda 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Coelho Peres Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 1 hora atrás, Leandro Henrique Soares disse: Outro item na categoria limpeza é o mop spray. Ainda mais se você tem gatos que volta e meia insistem em mijar pela casa.. A junção do Mop Spray com o robô aspirador passando antes, é a melhor coisa para facilidade no dia a dia da casa, consegui pagar muito rápido a aquisição do robô com a diminuição de diárias de faxineira.... Segundo minha esposa, o melhor presente que ja dei para ela em toda a vida é esse combo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 21 horas atrás, Lucas Borin disse: Outro item que é indispensável para quem tem pet: Um robô aspirador. Eu adoraria, mas pra quem tem pet e criança pequena complica. A sala fica uma bagunça só, pra resover isso precisaria de um robo aspirador + organizador (que coloque os brinquedos de volta no lugar antes de aspirar). 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2 horas atrás, Rafael Moreira Pinheiro disse: Considera esse mop melhor do que aqueles giratórios, com balde? Sim, muito melhor. Minha mãe inclusive me falou isso no último final de semana. Disse que o giratório é ruim para secar, que vai ficando muito sujo rapidamente e a função de enxugar acaba não funcionando como deveria. O mop tem o pano removível. Quando fica muito sujo é só tirar e limpar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2 horas atrás, Gustavo Bervian Brand disse: Eu adoraria, mas pra quem tem pet e criança pequena complica. A sala fica uma bagunça só, pra resover isso precisaria de um robo aspirador + organizador (que coloque os brinquedos de volta no lugar antes de aspirar). 😅 Boa parte dos robôs aspiradores tem sensores que esquivam de objetos. Se o problema for recolher pelo de guaipeca (cachorro) ou pó no geral, o robô é excelente. Sobre a bagunça, bem, é um problema diferente. Um cercadinho grande não resolve? Doa uns metros quadrados da sua sala para o seu filho(a), haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro (edited) Se vc é chato com limpesa A lava louças e o robo aspirador não vão ajudar em nada. A louça não sai 100% limpa sempre, o que pra mim é de boa. Mas se fosse na casa da minha mãe era só pra ter raiva, ela passa horas lavando louça pra ficar polido iguial carro. O robo tira o grosso, mas a dona onça aqui de casa diz q não limpa direito então ela mesma q varre e passa. (Falar nisso meu robozinho faleceu ano passado). Se forem comorar um, invistam nos mais caros, ajuda muito. Eu comprei esse mês uma extratora (aqules aspirador de pô mais potente pra limpar colchão e sofá) pq cada limpeza é 150,00 canjas por aqui, então resolvi fazer esse investimnento. Editado 25 de Fevereiro por Cliscerio Cavalcante Uchoa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Com certeza foi comprar uma máquina de lavar roupa frontal, não é lava e seca mas é da Samsung, é a roupa já saí praticamente seca depois de só centrífugar...fora o espaço que economiza, a economia de água e tb o fato de que as roupas saem perfeitas! Além disso tô maluca pra comprar um robô aspirador, tenho gato, o aspirador vertical funciona bem mas o robô independe de mim! Que sonho rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Oi S@rdinhas! Sem dúvida que é na categoria Conforto e não em Investimento. Não há dúvidas de que economizam tempo, reduzem o trabalho braçal, mas considerando que investimento é algo que coloca dinheiro no seu bolso (ativo) e passivo é o que tira dinheiro do seu bolso, não há dúvidas que todos esses eletrodomésticos mencionados são passivos e itens de conforto. Se você vai ter mais tempo para malhar, dormir, ver TV, estudar, fazer nada é conforto. Se você lava e passa roupa como forma de renda-extra, então uma lavadora de roupas e ferro de passar é investimento; da mesma forma que um carro é investimento (e ativo) para quem é Uber, Taxista ou faz transportes para terceiros. Seu carro, mesmo que te economize tempo, te leve com mais conforto, não deixa de ser um passivo e item de conforto. Essa é minha opinião; agora - sou adepto de ter todos eles, categorizados corretamente!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts