Post popular Thais Marcuci Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás Salve pessoal, Estou avançando a passos de tartaruga mas cheguei no modulo de renda variável e acessei a analitica. Vou compartilhar pra vcs rirem de nervoso comigo. rs Que desgosto! Beef3 - Selo de viabilidade - BOMBA Çocorro Deus! Não tem fundo. 3 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 1 minute ago, Thais Marcuci disse: Salve pessoal, Estou avançando a passos de tartaruga mas cheguei no modulo de renda variável e acessei a analitica. Vou compartilhar pra vcs rirem de nervoso comigo. rs Que desgosto! Beef3 - Selo de viabilidade - BOMBA Çocorro Deus! Não tem fundo. Ações ruins eu coloco um nome (a espera de um milagre hahaha). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Nilson Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás KKKKKKKKK eu tenho HCTR na carteira com um PM de 60+, o que resta é rir pra não chorar 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 8 minutes ago, Artur Nilson disse: KKKKKKKKK eu tenho HCTR na carteira com um PM de 60+, o que resta é rir pra não chorar @Artur Nilson então bate aqui 🤚 Huahhauhahu Se tiver DEVA também dá pra medir música no fantástico 😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Nilson Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Artur Nilson então bate aqui 🤚 Huahhauhahu Se tiver DEVA também dá pra medir música no fantástico 😂😂 @Eddy Paulini Confesso que foi por pouco que não entrei nessa ai também hahah 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 3 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 3 horas atrás mas uma coisa nao da pra negar, o ticker eh massa 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás DEVA 11 e HCTR, quem nunca riu com eles? Agora choramos. Eu graças a Deus vendi. Mas vendi muito mais pela cagada quando tava mais alto um pouco do q por conhecimento. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Marcos Bonadio De Faria Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás (edited) Pior fui eu , que cai numa Operação estruturada e morri em carteira com Beef3 e Amer3. Vão ficar lá de lição também Editado 3 horas atrás por Joao Marcos Bonadio De Faria Segurança 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Norma cara. Jbs é bomba e até mês passado eu tava com lucro de 105%. Não é q é bomba q é ruim. C tem q ficar de olho q o risco é diferenciado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás oi @Thais Marcuci, Não fique nervosa. O importante é aprender com os erros e não repetir mais. Todo mundo aqui tem ou já teve algum ativo m&rd@. Você não é a primeira e nem será a última. Eu não tenho BEEF3, mas tenho outros tão ruins quanto ou piores... Eles estão congelados e de castigo, sem receber aportes, à espera de um milagre. 2 horas atrás, Thais Marcuci disse: Beef3 - Selo de viabilidade - BOMBA Çocorro Deus! Não tem fundo. Você vai aprender com tempo. Tem fundo sim, só que no fundo tem um alçapão com um novo abismo e no fundo dele tem outro alçapão, e assim por diante. É cuidar da carteira no futuro, diversificar em acordo com o seu perfil, ter ações, FIIs, Renda Fixa, Investimentos Internacionais. Uma carteira diversificada tem volatilidade menor. Uma coisa cai, outra sobe, mas no longo prazo, a gente sempre vence. Basta ter paciência e estudo para escolher bem os ativos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts