Post popular Thais Marcuci Postado 24 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Salve pessoal, Estou avançando a passos de tartaruga mas cheguei no modulo de renda variável e acessei a analitica. Vou compartilhar pra vcs rirem de nervoso comigo. rs Que desgosto! Beef3 - Selo de viabilidade - BOMBA Çocorro Deus! Não tem fundo. 3 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 1 minute ago, Thais Marcuci disse: Salve pessoal, Estou avançando a passos de tartaruga mas cheguei no modulo de renda variável e acessei a analitica. Vou compartilhar pra vcs rirem de nervoso comigo. rs Que desgosto! Beef3 - Selo de viabilidade - BOMBA Çocorro Deus! Não tem fundo. Ações ruins eu coloco um nome (a espera de um milagre hahaha). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Nilson Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro KKKKKKKKK eu tenho HCTR na carteira com um PM de 60+, o que resta é rir pra não chorar 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 8 minutes ago, Artur Nilson disse: KKKKKKKKK eu tenho HCTR na carteira com um PM de 60+, o que resta é rir pra não chorar @Artur Nilson então bate aqui 🤚 Huahhauhahu Se tiver DEVA também dá pra medir música no fantástico 😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Nilson Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Artur Nilson então bate aqui 🤚 Huahhauhahu Se tiver DEVA também dá pra medir música no fantástico 😂😂 @Eddy Paulini Confesso que foi por pouco que não entrei nessa ai também hahah 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 24 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Fevereiro mas uma coisa nao da pra negar, o ticker eh massa 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro DEVA 11 e HCTR, quem nunca riu com eles? Agora choramos. Eu graças a Deus vendi. Mas vendi muito mais pela cagada quando tava mais alto um pouco do q por conhecimento. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Marcos Bonadio De Faria Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro (edited) Pior fui eu , que cai numa Operação estruturada e morri em carteira com Beef3 e Amer3. Vão ficar lá de lição também Editado 24 de Fevereiro por Joao Marcos Bonadio De Faria Segurança 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clis Uchoa Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Norma cara. Jbs é bomba e até mês passado eu tava com lucro de 105%. Não é q é bomba q é ruim. C tem q ficar de olho q o risco é diferenciado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro oi @Thais Marcuci, Não fique nervosa. O importante é aprender com os erros e não repetir mais. Todo mundo aqui tem ou já teve algum ativo m&rd@. Você não é a primeira e nem será a última. Eu não tenho BEEF3, mas tenho outros tão ruins quanto ou piores... Eles estão congelados e de castigo, sem receber aportes, à espera de um milagre. 2 horas atrás, Thais Marcuci disse: Beef3 - Selo de viabilidade - BOMBA Çocorro Deus! Não tem fundo. Você vai aprender com tempo. Tem fundo sim, só que no fundo tem um alçapão com um novo abismo e no fundo dele tem outro alçapão, e assim por diante. É cuidar da carteira no futuro, diversificar em acordo com o seu perfil, ter ações, FIIs, Renda Fixa, Investimentos Internacionais. Uma carteira diversificada tem volatilidade menor. Uma coisa cai, outra sobe, mas no longo prazo, a gente sempre vence. Basta ter paciência e estudo para escolher bem os ativos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts