Jonathan Rodrigues Nunes Postado Segunda-feira às 20:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:08 OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado Segunda-feira às 20:16 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:16 (edited) 7 minutes ago, Jonathan Rodrigues Nunes disse: OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. Pra mim um divisor de águas, apartir do módulo 3 tu fica: Era pra eu ter feito isso antes kkkkkk *E seja bem vindo! Editado Segunda-feira às 20:16 por Sebastian Bevilaqua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Segunda-feira às 20:20 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:20 9 minutes ago, Jonathan Rodrigues Nunes disse: OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. Para mim significou mudança de vida financeira. De devedor a investidor. Quanto à comunidade; acho que é a cereja do bolo. Fiz a turma 7, isso tem mais de 3 anos e continuo assíduo por aqui. Ajudo contribuindo com o que sei e aprendo muito do que não sei... Resumindo: total vale cada centavo e cada minuto gastos estudando ou colaborando. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 21:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:12 1 hour ago, Jonathan Rodrigues Nunes disse: OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. Posso resumir como mudança de vida. Bastante conhecimento que faz uma diferença real nos investimentos, amizades novas que saíram daqui da comunidade, nova forma de enxergar muita coisa e não só sobre investimentos. Aqui é o puro suco e estou falando isso com minha visão de aluno da turma 20 (faz quase 2 anos) pois foi assim que apareci nesses mares! E seja bem vindo @Jonathan Rodrigues Nunes ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Segunda-feira às 21:19 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:19 1 hour ago, Jonathan Rodrigues Nunes disse: OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. Seja bem vindo. O curso foi sensacional para mim. Significou uma grande porta que se abriu com muitas possibilidades. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado Segunda-feira às 21:27 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:27 Fala mano!! Eu estou gostando bastante, estou no módulo 4. Não me arrependo de nada Ótimo investimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Segunda-feira às 23:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:04 Bem vindo a melhor comunidade do Brasil @Jonathan Rodrigues Nunes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts