Jonathan Rodrigues Nunes Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro (edited) 7 minutes ago, Jonathan Rodrigues Nunes disse: OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. Pra mim um divisor de águas, apartir do módulo 3 tu fica: Era pra eu ter feito isso antes kkkkkk *E seja bem vindo! Editado 24 de Fevereiro por Sebastian Bevilaqua 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 9 minutes ago, Jonathan Rodrigues Nunes disse: OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. Para mim significou mudança de vida financeira. De devedor a investidor. Quanto à comunidade; acho que é a cereja do bolo. Fiz a turma 7, isso tem mais de 3 anos e continuo assíduo por aqui. Ajudo contribuindo com o que sei e aprendo muito do que não sei... Resumindo: total vale cada centavo e cada minuto gastos estudando ou colaborando. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 1 hour ago, Jonathan Rodrigues Nunes disse: OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. Posso resumir como mudança de vida. Bastante conhecimento que faz uma diferença real nos investimentos, amizades novas que saíram daqui da comunidade, nova forma de enxergar muita coisa e não só sobre investimentos. Aqui é o puro suco e estou falando isso com minha visão de aluno da turma 20 (faz quase 2 anos) pois foi assim que apareci nesses mares! E seja bem vindo @Jonathan Rodrigues Nunes ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 1 hour ago, Jonathan Rodrigues Nunes disse: OPA pessoal entrei agora na comunidade e no curso AUVP , queria saber como foi o curso para a comunidade. Seja bem vindo. O curso foi sensacional para mim. Significou uma grande porta que se abriu com muitas possibilidades. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Fala mano!! Eu estou gostando bastante, estou no módulo 4. Não me arrependo de nada Ótimo investimento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Bem vindo a melhor comunidade do Brasil @Jonathan Rodrigues Nunes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts