Jump to content

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
5 minutes ago, Márcia Viana disse:

gostaria de investir na renda variavel uns mil reais por mes, meu objetivo é fazer 150 mil em 5 anos, é possivel, alguem pode ajudar por favor

Utilizando a calculadora de juros compostos (12% ao ano) em 5 anos não seria possível alcançar esse montante de R$150 mil, com aportes de R$1.000 mil. Veja abaixo:

image.png.78eadb5fcc1c98d6ed6d8197710c4ae7.png

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 minute ago, Márcia Viana disse:

gostaria de investir na renda variavel uns mil reais por mes, meu objetivo é fazer 150 mil em 5 anos, é possivel, alguem pode ajudar por favor

na variavel nao tem como vc fazer esse caculo
pode ser q daqui 5 anos vc esteja com prejuizo

se vc precisa disso (vai q eh uma meta), aproveita a renda fixa atualmente q ja ta pagando mto

• Brabo 2
  • 0
Postado
5 horas atrás, Márcia Viana disse:

Boa noite.

Termina de assistir as aulas com tranquilidade. Enquanto isso vai fazendo seus aportes no Tesouro Selic. Ao final do curso você terá maior clareza sobre as possibilidades.

• Brabo 4
  • 0
Postado
On 24/02/2025 at 22:56, Ricardo Tuller Mendes disse:

Boa noite.

Termina de assistir as aulas com tranquilidade. Enquanto isso vai fazendo seus aportes no Tesouro Selic. Ao final do curso você terá maior clareza sobre as possibilidades.

ok. gostei

• Criar novo...