Márcia Viana Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro gostaria de investir na renda variavel uns mil reais por mes, meu objetivo é fazer 150 mil em 5 anos, é possivel, alguem pode ajudar por favor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 1 minute ago, Márcia Viana disse: gostaria de investir na renda variavel uns mil reais por mes, meu objetivo é fazer 150 mil em 5 anos, é possivel, alguem pode ajudar por favor na variavel nao tem como vc fazer esse caculo pode ser q daqui 5 anos vc esteja com prejuizo se vc precisa disso (vai q eh uma meta), aproveita a renda fixa atualmente q ja ta pagando mto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Kenner Gonçalves Viana Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 5 minutes ago, Márcia Viana disse: gostaria de investir na renda variavel uns mil reais por mes, meu objetivo é fazer 150 mil em 5 anos, é possivel, alguem pode ajudar por favor Utilizando a calculadora de juros compostos (12% ao ano) em 5 anos não seria possível alcançar esse montante de R$150 mil, com aportes de R$1.000 mil. Veja abaixo: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 5 horas atrás, Márcia Viana disse: gostaria de investir na renda variavel uns mil reais por mes, meu objetivo é fazer 150 mil em 5 anos, é possivel, alguem pode ajudar por favor Boa noite. Termina de assistir as aulas com tranquilidade. Enquanto isso vai fazendo seus aportes no Tesouro Selic. Ao final do curso você terá maior clareza sobre as possibilidades. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Márcia Viana Postado Sexta-feira às 17:10 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:10 On 24/02/2025 at 22:56, Ricardo Tuller Mendes disse: Boa noite. Termina de assistir as aulas com tranquilidade. Enquanto isso vai fazendo seus aportes no Tesouro Selic. Ao final do curso você terá maior clareza sobre as possibilidades. ok. gostei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor Hugo da Franca Arantes Postado Sexta-feira às 21:54 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:54 1 - se o objetivo é 5 anos, nem em renda variável você deveria estar pensando, volatilidade da RV é altíssima em curto prazo, totalmente imprevisível, assumir esse risco não é nada responsável; 2 - extremamente improvável que atinja esse valor com esse aporte nesse tempo, restando aumentar o aporte, aceitar um montante final menor ou aumentar o prazo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Márcia Viana
gostaria de investir na renda variavel uns mil reais por mes, meu objetivo é fazer 150 mil em 5 anos, é possivel, alguem pode ajudar por favor
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Fev
3
7/Mar
2
25/Fev
1
Top Posters For This Question
Márcia Viana 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Kenner Gonçalves Viana 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
24/Fev 2025
3 posts
7/Mar 2025
2 posts
25/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Tuller Mendes
Boa noite. Termina de assistir as aulas com tranquilidade. Enquanto isso vai fazendo seus aportes no Tesouro Selic. Ao final do curso você terá maior clareza sobre as possibilidades.
Sergio Tanaka
na variavel nao tem como vc fazer esse caculo pode ser q daqui 5 anos vc esteja com prejuizo se vc precisa disso (vai q eh uma meta), aproveita a renda fixa atualmente q ja ta pagando mto
Kenner Gonçalves Viana
Utilizando a calculadora de juros compostos (12% ao ano) em 5 anos não seria possível alcançar esse montante de R$150 mil, com aportes de R$1.000 mil. Veja abaixo:
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts