Jump to content
  • 0

Investimentos

Márcia Viana

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
5 minutes ago, Márcia Viana disse:

gostaria de investir na renda variavel uns mil reais por mes, meu objetivo é fazer 150 mil em 5 anos, é possivel, alguem pode ajudar por favor

Utilizando a calculadora de juros compostos (12% ao ano) em 5 anos não seria possível alcançar esse montante de R$150 mil, com aportes de R$1.000 mil. Veja abaixo:

image.png.78eadb5fcc1c98d6ed6d8197710c4ae7.png

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Márcia Viana disse:

gostaria de investir na renda variavel uns mil reais por mes, meu objetivo é fazer 150 mil em 5 anos, é possivel, alguem pode ajudar por favor

na variavel nao tem como vc fazer esse caculo
pode ser q daqui 5 anos vc esteja com prejuizo

se vc precisa disso (vai q eh uma meta), aproveita a renda fixa atualmente q ja ta pagando mto

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Márcia Viana disse:

Boa noite.

Termina de assistir as aulas com tranquilidade. Enquanto isso vai fazendo seus aportes no Tesouro Selic. Ao final do curso você terá maior clareza sobre as possibilidades.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0

1 - se o objetivo é 5 anos, nem em renda variável você deveria estar pensando, volatilidade da RV é altíssima em curto prazo, totalmente imprevisível, assumir esse risco não é nada responsável;

2 - extremamente improvável que atinja esse valor com esse aporte nesse tempo, restando aumentar o aporte, aceitar um montante final menor ou aumentar o prazo.

Link para compartilhar

• Criar novo...