Jump to content

Girabank Banco digital do Carlinhos Maia


Recommended Posts

Pessoal alguém sabe a real sobre este Girabank, eu digo que um setor com uma barreira de entrada não desprezando o Humorista Carlinhos Maia, mais acredito que sem experiência neste mercado financeiro Bancário Seria uma tacada de mestre ou um investimento arriscado fadado ao fracasso, pela minha pesquisa na internet foi investido na abertura do banco digital o valor de R$ 170 milhões de Reais apesar de ser um valor expressivo para maioria dos brasileiros para o setor é muito pouco; o que vocês sabem a respeito do Girabank do Carlinhos Maia ?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Oi Cadan.
O que o influenciador fez foi o que chamamos de Media for Equity. Ao invés de ele receber para fazer propaganda do produto, ele exige (ou lhe é oferecido) participação na empresa. Assim ele ganha mais no longo prazo.
Pesquisa pelo CNPJ 44.393.851/0001-17. Ele sequer é sócio administrador. Vai só mostrar a cara, incentivar o banco pros seus seguidores, e dependendo da situação, se beneficiar com os lucros ou vender sua participação para outro no mercado fechado ou quando o banco abrir capital (eu faria o segundo) :P
Se você não sabe qual é o produto, você é o produto...
Link para compartilhar
Share on other sites

Cadan do Brasil fazendo uma consulta no CNPJ o capital social da empresa é de R$10.000,00 e está dividido assim: 25,00\% PEDRO MARREY SANCHEZ
25,00\% LUIZ CARLOS FERREIRA DOS SANTOS (deve ser o Carlinhos Maia) 12,50\% THREE HUNDRED INVESTIMENTOS E PARTICIPACOES LTDA 6,25\% MARIANA PEREIRA TAVARES 6,25\% PAULO BRASIL BARRETO
Link para compartilhar
Share on other sites

De qualquer forma, foi no minimo um insigth interesante dos investidores capitalistas, eu digo porque a nossa diarista no dia do lançamento ficou maluca para ter um cartão preto do Carlinhos Maia resta saber se este publico alvo C e D gera lucro levando em conta que os bancos digitais ainda não esta dando lucro ...
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...