Diego Ribeiro Chaves Postado 24 de Fevereiro Postado 24 de Fevereiro Direito de Goiás, agora sou um pobre Premium. 3 5
Mauricio Demonti Amorim Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro O meu chegou na semana passada, bonito demais 😎 3
Anderson Dos Santos Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro 6 minutes ago, Diego Ribeiro Chaves disse: Direito de Goiás, agora sou um pobre Premium. Parabéns @Diego Ribeiro Chaves ! O meu chegou semana passada , bora investir !! 3
Post popular Eddy Paulini Postado 25 de Fevereiro Post popular Postado 25 de Fevereiro Um aviso a todos. Esse cartão só é liberado para uso sendo a primeira compra nele uma rodada de cerveja para pelo menos 5 sardinhas incluindo a moderação. Obrigado, de nada. 😂 1 3 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro Just now, Eddy Paulini disse: Um aviso a todos. Esse cartão só é liberado para uso sendo a primeira compra nele uma rodada de cerveja para pelo menos 5 sardinhas incluindo a moderação. Obrigado, de nada. 😂 Falou e disse, Eddy! 4
Pablo Rickson Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro Bonito né? kkk Faça um ótimo uso dele. 4
Leonardo Souza Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro Coisa linda! Quanto precisa ter investido para ter esse badge de pobre premium? 😁 4
Diego Ribeiro Chaves Postado 25 de Fevereiro Author Postado 25 de Fevereiro 29 minutes ago, Eddy Paulini disse: Um aviso a todos. Esse cartão só é liberado para uso sendo a primeira compra nele uma rodada de cerveja para pelo menos 5 sardinhas incluindo a moderação. Da um pulo aqui na minha cidade, São José do Rio Preto, que tá garantido 27 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Falou e disse, Eddy! TB está convidada 1 1 1
Diego Ribeiro Chaves Postado 25 de Fevereiro Author Postado 25 de Fevereiro 2 minutes ago, Leonardo Souza disse: Coisa linda! Quanto precisa ter investido para ter esse badge de pobre premium? 😁 Cara eu tenho cerca de 32k em real e 680 dol. Ativei o finanças mais no app banking e open finance, fui ver as opções de cartão de crédito e vi que tinha disponível esse. Lembrando que vc tem que ser assessorado pelo Raul 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro 15 horas atrás, Diego Ribeiro Chaves disse: Da um pulo aqui na minha cidade, São José do Rio Preto, que tá garantido TB está convidada Valeu!! 2
Recommended Posts