Jump to content
  • 0

Dúvida de iniciante!

Convidado Anônimo

Pergunta

Boa noite pessoal, estou eu aqui com uma duvida, espero que vejam o quanto antes para entao eu acabar com a tal da duvida.

Estou no meio do modulo 4, ja passei pela aula que explica o DIAGRAMA, neste caso eu ja devo começar a ir a fundo no diagra e iniciar meus aportes ou devo continuar as aulas seguintes, terminar o curso interio primeiro para ai então eu começar a aportar?

Valeu, um abraço para que me responder!

Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
6 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Boa noite pessoal, estou eu aqui com uma duvida, espero que vejam o quanto antes para entao eu acabar com a tal da duvida.

Estou no meio do modulo 4, ja passei pela aula que explica o DIAGRAMA, neste caso eu ja devo começar a ir a fundo no diagra e iniciar meus aportes ou devo continuar as aulas seguintes, terminar o curso interio primeiro para ai então eu começar a aportar?

Boa noite, Anônimo!

É melhor terminar o curso inteiro para só então fazer seus aportes. Por mais que você esteja no módulo 4 e já tenha tido um primeiro contato com o diagrama, ainda falta coisa. Além de terminar o módulo 4 em si, tem outros módulos mais que terão ativos que também podem ser contemplados no diagrama bem como no decorrer das aulas você vai montar uma estratégia como um todo que será isso que deverá ser alocado no diagrama. Começar a mexer com ele agora somente com ações e quiçá renda fixa ou FIIs ainda não vai deixar o diagrama eficiente além de que pode ser conflitante com sua estratégia.

Sei que a vontade de investir é grande. Mas é melhor segurar um pouco mais a mão para depois começar o mais certo possível.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
38 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Oi, Boa noite.

O recomendado é ir aportando em tesouro de liquidez diária até terminar o curso para assim, com a base completa de conhecimento, realizar seus aportes e tomando decisões certeiras, porque senão você pode se arrepender futuramente, acredite, estamos no Brasil, as promoções não irão terminar amanhã, o curso fluem rapidamente, logo termina e você nem vai notar.

Espero ter ajudado. Abraço.

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...