Boa noite pessoal, estou eu aqui com uma duvida, espero que vejam o quanto antes para entao eu acabar com a tal da duvida.
Estou no meio do modulo 4, ja passei pela aula que explica o DIAGRAMA, neste caso eu ja devo começar a ir a fundo no diagra e iniciar meus aportes ou devo continuar as aulas seguintes, terminar o curso interio primeiro para ai então eu começar a aportar?
Pergunta
Anônimo
Boa noite pessoal, estou eu aqui com uma duvida, espero que vejam o quanto antes para entao eu acabar com a tal da duvida.
Estou no meio do modulo 4, ja passei pela aula que explica o DIAGRAMA, neste caso eu ja devo começar a ir a fundo no diagra e iniciar meus aportes ou devo continuar as aulas seguintes, terminar o curso interio primeiro para ai então eu começar a aportar?
Valeu, um abraço para que me responder!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Fev
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
25/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, Anônimo! É melhor terminar o curso inteiro para só então fazer seus aportes. Por mais que você esteja no módulo 4 e já tenha tido um primeiro contato com o diagrama, ainda falta coisa.
Pablo Rickson
Oi, Boa noite. O recomendado é ir aportando em tesouro de liquidez diária até terminar o curso para assim, com a base completa de conhecimento, realizar seus aportes e tomando decisões certeiras,
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts