Kaique Martins Marques Postado Terça-feira às 10:47 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:47 Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 11:14 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:14 25 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? @Kaique Martins Marques pra quem esta com diagrama em dia e nao ultrapassou a meta, o proprio diagrama vai direcionar a compra... mas se nao for por isso, ai é bom rever a live de ontem 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Terça-feira às 11:58 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:58 eu comprei 🫠 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Terça-feira às 13:15 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 13:15 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: @Kaique Martins Marques pra quem esta com diagrama em dia e nao ultrapassou a meta, o proprio diagrama vai direcionar a compra... mas se nao for por isso, ai é bom rever a live de ontem Eu terminei agora a Live, não consegui assistir ontem. Mas, segundo o diagrama realmente preciso , então foi bom pra mim. Muito obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Terça-feira às 13:16 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 13:16 1 hour ago, Mirella Fonseca disse: eu comprei 🫠 Também, tive que aproveitar. 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva Postado Terça-feira às 13:18 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:18 Estou aproveitando e comprando aos poucos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Terça-feira às 13:20 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 13:20 Just now, Ana Carolina Da Silva disse: Estou aproveitando e comprando aos poucos. Se estiver de acordo com o seu diagrama como nosso amigo acima falou, está mais que certa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado Terça-feira às 17:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:32 Acho uma boa ir comprando aos poucos tb, mas ainda não vi nenhum novo ponto no grafico https://bitcoindeaths.com/ ... esperando pra ver o fundo do poço se formando... enquanto tiverem esperança de alta, está longe :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Quarta-feira às 23:30 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:30 On 25/02/2025 at 07:47, Kaique Martins Marques disse: Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? Medo algum. Olhei o Fear and Greed e ganhei foi coragem. Nunca investi com o indice tão baixo, ou seja o desconto tá grande. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronald Gouveia Melo Postado ontem às 00:41 Compartilhar Postado ontem às 00:41 Queria muito, mas tô seguindo o diagrama. Defini 10% e já estava com 15%. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado ontem às 11:03 Author Compartilhar Postado ontem às 11:03 10 horas atrás, Ronald Gouveia Melo disse: Queria muito, mas tô seguindo o diagrama. Defini 10% e já estava com 15%. Vc é um pobre premium 😂 Top não muda o diagrama por momento não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado ontem às 11:04 Author Compartilhar Postado ontem às 11:04 11 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Medo algum. Olhei o Fear and Greed e ganhei foi coragem. Nunca investi com o indice tão baixo, ou seja o desconto tá grande. Exatamente, só não pode passar dos limites pré estabelecidos por você, no diagrama do cerrado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 11:38 Compartilhar Postado ontem às 11:38 On 25/02/2025 at 07:47, Kaique Martins Marques disse: Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? Estou gostando de ver ele caindo, mas vou esperar o Greed and Fear dele cair mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 11:42 Compartilhar Postado ontem às 11:42 Eu defini entre 2% a 5% do meu patrimonio em cripto. E estou muito longe de chegar nesse percentual. Então estou aproveitando essa queda sim, respeitando o diagrama do cerrado (sem ficar manipulando, como o Raul comentou) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado ontem às 11:43 Author Compartilhar Postado ontem às 11:43 4 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Estou gostando de ver ele caindo, mas vou esperar o Greed and Fear dele cair mais. É bom ir pegando um pouquinho, não tenta acertar o fiofo da mosca não 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado ontem às 11:44 Author Compartilhar Postado ontem às 11:44 1 minute ago, Leandro Henrique Soares disse: Eu defini entre 2% a 5% do meu patrimonio em cripto. E estou muito longe de chegar nesse percentual. Então estou aproveitando essa queda sim, respeitando o diagrama do cerrado (sem ficar manipulando, como o Raul comentou) Exatamente, bora aproveitar e diminuir nosso preço médio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 11:52 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:52 Pois é meus amigos, som de canhoes, avante as compras 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Silva Postado ontem às 19:53 Compartilhar Postado ontem às 19:53 Eu to comprando com o diagrama mandando ou não kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado ontem às 20:21 Compartilhar Postado ontem às 20:21 comprei e queria ter comprado mais... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 14 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Exatamente, só não pode passar dos limites pré estabelecidos por você, no diagrama do cerrado. Eu to ultrapassando sabe. Eu to projetando meu patrimônio futuro e investindo agora. Só to fazendo isso, pois meus aportes ainda são bastante relevantes no montante atual. Fiz a mesma coisa ano passado e hoje o bitcoin já está abaixo da meta. Parece irresponsável, mas eu só to aproveitando a janela de compra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts