Jump to content

Bitcoin "derretendo"

Recommended Posts

25 minutes ago, Kaique Martins Marques disse:

Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump?

@Kaique Martins Marques pra quem esta com diagrama em dia e nao ultrapassou a meta, o proprio diagrama vai direcionar a compra... mas se nao for por isso, ai é bom rever a live de ontem

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

@Kaique Martins Marques pra quem esta com diagrama em dia e nao ultrapassou a meta, o proprio diagrama vai direcionar a compra... mas se nao for por isso, ai é bom rever a live de ontem

Eu terminei agora a Live, não consegui assistir ontem.

Mas, segundo o diagrama realmente preciso , então foi bom pra mim. 

Muito obrigado. 

Link para compartilhar

On 25/02/2025 at 07:47, Kaique Martins Marques disse:

Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump?

Medo algum. Olhei o Fear and Greed e ganhei foi coragem. Nunca investi com o indice tão baixo, ou seja o desconto tá grande.

• Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

1 minute ago, Leandro Henrique Soares disse:

Eu defini entre 2% a 5% do meu patrimonio em cripto. E estou muito longe de chegar nesse percentual. Então estou aproveitando essa queda sim, respeitando o diagrama do cerrado (sem ficar manipulando, como o Raul comentou)

Exatamente, bora aproveitar e diminuir nosso preço médio. 

Link para compartilhar

14 horas atrás, Kaique Martins Marques disse:

Exatamente,  só não pode passar dos limites pré estabelecidos por você, no diagrama do cerrado. 

Eu to ultrapassando sabe. Eu to projetando meu patrimônio futuro e investindo agora. Só to fazendo isso, pois meus aportes ainda são bastante relevantes no montante atual.

Fiz a mesma coisa ano passado e hoje o bitcoin já está abaixo da meta.

Parece irresponsável, mas eu só to aproveitando a janela de compra.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...