Kaique Martins Marques Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 25 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? @Kaique Martins Marques pra quem esta com diagrama em dia e nao ultrapassou a meta, o proprio diagrama vai direcionar a compra... mas se nao for por isso, ai é bom rever a live de ontem 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro eu comprei 🫠 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: @Kaique Martins Marques pra quem esta com diagrama em dia e nao ultrapassou a meta, o proprio diagrama vai direcionar a compra... mas se nao for por isso, ai é bom rever a live de ontem Eu terminei agora a Live, não consegui assistir ontem. Mas, segundo o diagrama realmente preciso , então foi bom pra mim. Muito obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 1 hour ago, Mirella Fonseca disse: eu comprei 🫠 Também, tive que aproveitar. 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Estou aproveitando e comprando aos poucos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Just now, Ana Carolina Da Silva disse: Estou aproveitando e comprando aos poucos. Se estiver de acordo com o seu diagrama como nosso amigo acima falou, está mais que certa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Acho uma boa ir comprando aos poucos tb, mas ainda não vi nenhum novo ponto no grafico https://bitcoindeaths.com/ ... esperando pra ver o fundo do poço se formando... enquanto tiverem esperança de alta, está longe :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro On 25/02/2025 at 07:47, Kaique Martins Marques disse: Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? Medo algum. Olhei o Fear and Greed e ganhei foi coragem. Nunca investi com o indice tão baixo, ou seja o desconto tá grande. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronald Gouveia Melo Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Queria muito, mas tô seguindo o diagrama. Defini 10% e já estava com 15%. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 10 horas atrás, Ronald Gouveia Melo disse: Queria muito, mas tô seguindo o diagrama. Defini 10% e já estava com 15%. Vc é um pobre premium 😂 Top não muda o diagrama por momento não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 11 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Medo algum. Olhei o Fear and Greed e ganhei foi coragem. Nunca investi com o indice tão baixo, ou seja o desconto tá grande. Exatamente, só não pode passar dos limites pré estabelecidos por você, no diagrama do cerrado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro On 25/02/2025 at 07:47, Kaique Martins Marques disse: Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? Estou gostando de ver ele caindo, mas vou esperar o Greed and Fear dele cair mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Eu defini entre 2% a 5% do meu patrimonio em cripto. E estou muito longe de chegar nesse percentual. Então estou aproveitando essa queda sim, respeitando o diagrama do cerrado (sem ficar manipulando, como o Raul comentou) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 4 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Estou gostando de ver ele caindo, mas vou esperar o Greed and Fear dele cair mais. É bom ir pegando um pouquinho, não tenta acertar o fiofo da mosca não 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 1 minute ago, Leandro Henrique Soares disse: Eu defini entre 2% a 5% do meu patrimonio em cripto. E estou muito longe de chegar nesse percentual. Então estou aproveitando essa queda sim, respeitando o diagrama do cerrado (sem ficar manipulando, como o Raul comentou) Exatamente, bora aproveitar e diminuir nosso preço médio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Pois é meus amigos, som de canhoes, avante as compras 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Silva Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Eu to comprando com o diagrama mandando ou não kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro comprei e queria ter comprado mais... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 14 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Exatamente, só não pode passar dos limites pré estabelecidos por você, no diagrama do cerrado. Eu to ultrapassando sabe. Eu to projetando meu patrimônio futuro e investindo agora. Só to fazendo isso, pois meus aportes ainda são bastante relevantes no montante atual. Fiz a mesma coisa ano passado e hoje o bitcoin já está abaixo da meta. Parece irresponsável, mas eu só to aproveitando a janela de compra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts