Anderson Zeni Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Pessoal não segue o diagrama, depois o Raul vem na próxima live mijando todo mundo de novo 💩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 15 horas atrás, Ricardo Silva disse: Eu to comprando com o diagrama mandando ou não kkk lkkkkk que o Raul nao leia isso, mas foi incluive o puxao de orelha na live d segunda... mas quem esta seguindo o diagrama, o proprio diagrama vai sugerir, afinal a queda ainda esta ocorrendo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 32 minutes ago, Anderson Zeni disse: Pessoal não segue o diagrama, depois o Raul vem na próxima live mijando todo mundo de novo 💩 e o pessoal ainda posta aqui que nao esta seguindo, é tipo, pedir "vai me bate na cara outra vez por favor?" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Pra atualizar e emocionar ainda mais considerar que a media dos valores negociados dos ultimos 200 dias foi na faixa de 80 mil, e neste mesmo periodo houve uma valorizacao de mais de 35%, pe de pirar a cabeça, mas vao devagar jovens, ativo volatil, e é por pouco na carteira, cuidado com o FOMO u Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro On 25/02/2025 at 07:47, Kaique Martins Marques disse: Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump? Delicia, mas ja aportei este mes, agora só semana que vem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Silva Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro (edited) 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: lkkkkk que o Raul nao leia isso, mas foi incluive o puxao de orelha na live d segunda... mas quem esta seguindo o diagrama, o proprio diagrama vai sugerir, afinal a queda ainda esta ocorrendo... 😂😂 Entao...Uma das coisas que entendi no curso é que existem oportunidades que não são oportunidades pra todos os perfis. O que eu to fazendo é aproveitar que o fear and greed está no vermelho e ciente de que essa janela é temporária. Em um cenário "normal", realmente eu seguiria o diagrama a risca. O Raul só dá bronca em quem se deixa levar pelo hype. Editado 28 de Fevereiro por Ricardo Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 1 hour ago, Ricardo Silva disse: 😂😂 Entao...Uma das coisas que entendi no curso é que existem oportunidades que não são oportunidades pra todos os perfis. O que eu to fazendo é aproveitar que o fear and greed está no vermelho e ciente de que essa janela é temporária. Em um cenário "normal", realmente eu seguiria o diagrama a risca. O Raul só dá bronca em quem se deixa levar pelo hype. Eu concordo contigo pra quem estudou e sabe o que está fazendo , é uma bela janela que quase não se abre … só pra constar tb tô nessa kkk afinal , não é todo tempo q temos este indicadores dando sopa ! Só não vale enfiar a casa em BTC kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: e o pessoal ainda posta aqui que nao esta seguindo, é tipo, pedir "vai me bate na cara outra vez por favor?" as vezes quer receber ligação do raul 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts